Sporting: não aproveitou a segunda oportunidade e tem ordem de saída

- Advertisement -

Souleymane Faye prepara-se para abandonar o plantel do Sporting. O jogador não convenceu na posição de lateral direito.

O futuro de Souleymane Faye passa por uma saída do Sporting. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o senegalês não convenceu Rui Borges na posição de lateral direito, posição na qual a equipa técnica lhe decidiu dar uma segunda oportunidade.

O jogador é um extremo de origem e chegou a Alvalade em janeiro de 2026 por seis milhões e meio de euros. Porém, a sua passagem foi bastante criticada, já que realizou apenas nove encontros, com uma assistência. O seu contrato é válido até 2030 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O Sporting terá a missão complicada de tentar reaver o dinheiro investido, mas a saída de Souleymane Faye no mercado de verão é encarado como uma certeza, já que não tem espaço no plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

Imprensa italiana revela o plano B de Rui Costa para o Benfica como alternativa a Marco Silva

Nicolò Schira avança que Rui Costa falou com Vicenzo Italiano em maio, como plano B para o Benfica, caso não chegasse a acordo com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.

Ange Postecoglu entusiasmado com o recorde de Cristiano Ronaldo: «Está perto dos 1000 golos… vai ser incrível»

Cristiano Ronaldo está a 22 golos do recorde histórico e Ange Postecoglu deixou fortes elogios ao capitão do Al Nassr.