Sporting não fecha as portas à chegada de um central: há detalhe importante

- Advertisement -

O Sporting está disposto a contratar um central no próximo mercado de janeiro, mas não é uma posição prioritária.

O Sporting não fecha as portas à contratação de um defesa central no mercado de transferências de inverno. No entanto, de acordo com o Record, o emblema de Alvalade não está disposto a realizar um investimento elevado, além de que o atleta a chegar terá que contar para a próxima temporada.

O plantel do Sporting está desfalcado nessa posição, com a lesão de Zeno Debast por lesão e a presença de Ousmane Diomande na CAN. Porém, o belga deverá regressar no começo do ano civil, enquanto que o costa-marfinense voltará no dia 18 de janeiro, no pior dos cenários.

Os leões têm Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Matheus Reis a 100%, com Rômulo Júnior e Bruno Ramos a espreitarem uma oportunidade. O Sporting está mais atento ao mercado dos extremos, sendo essa a sua prioridade em janeiro, prometendo-se um investimento elevado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United vence e Bruno Fernandes fica a uma assistência de igualar recorde da Premier League

Bruno Fernandes atingiu as 19 assistências na Premier League durante a vitória do Manchester United diante do Brentford por duas bolas a uma.

Onde ver o Sporting x Tondela no jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Tondela num encontro da 26.ª jornada adiado para a próxima quinta-feira, dia 29 de abril. Fica a saber onde ver o jogo.

Bruno Fernandes elogiado por colega do Manchester United: «Grato por ter esta oportunidade de estar perto dele»

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United, mostrou apoio à escolha de Bruno Fernandes para Jogador do Ano da Premier League, destacando a importância e o peso do capitão português na equipa.

Luís Castro destaca efeito da vitória do Grémio após jejum: «Não somos máquinas»

Luís Castro, treinador português do Grémio, destacou o impacto emocional da vitória por 1-0 frente ao Coritiba após jejum de cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

Mudança na Benfica SAD: ‘Rei dos Frangos’ vende a sua participação a fundo norte-americano

José António dos Santos, entitulado de 'Rei dos Frangos', vendeu a sua participação de 16,38% da Benfica SAD ao fundo Entrepreneur Equity Partner.

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.