Publicidade

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

Diogo Lagos Reis · 1 min

Yeremay Hernández Deportivo da Corunha
Foto: RC Deportivo da Corunha

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

O Sporting admite chegar aos 40 milhões de euros por Yeremay Hernández, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que trata-se do valor máximo que a SAD leonina está disposta a apresentar ao Deportivo de La Coruña.

Com o mercado de transferências de inverno à porta, o Sporting pretende reforçar a posição de extremo e Yeremay Hernández é alvo apetecível há algum tempo. Segundo noticiado, os leões preparam-se para apresentar uma última proposta.

Yeremay Hernández tem 23 anos e em 2025/26 soma 19 jogos, sete golos e cinco assistências. O seu contrato é válido até 2030, mas com uma cláusula de extensão de três épocas. Recentemente foi também apontado ao Barcelona.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.