Sporting não quer saída de Fresneda antes do jogo com o Vitória SC: Eis as novidades

- Advertisement -

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo do Sporting até ao final da temporada. Vê as novidades.

O Sporting quer mais tempo e não pretende deixar Iván Fresneda sair para o Valencia antes do jogo com o Vitória SC (sexta-feira, dia 3 de janeiro), garante o portal espanhol Relevo. A mesma fonte afirma que Fresneda continua à espera que os leões deem luz verde para a sua saída.

No jogo com o Benfica, Rui Borges deu um pequeno voto de confiança e colocou o jogador aos 72 minutos. O Relevo escreve que o Valencia continua confiante com a concretização do empréstimo, porém quer que seja feito o mais rápido possível. Os contactos entre os dois clubes prosseguem.

Recordar que o Valencia já tem acordo com Fresneda para um empréstimo de 6 meses até ao final da temporada, tendo se falado numa opção de compra a rondar os 6/7 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

Torino elimina AS Roma da Taça de Itália

O Torino conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça de Itália, depois de vencer a AS Roma por três bolas a duas.

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Pasinato prepara regresso a Portugal pelas portas da Segunda Liga

Mateus Pasinato está próximo de regressar a Portugal para assinar com o Felgueiras, emblema que atua na Segunda Liga.

Borussia Dortmund aplica goleada ao Werder Bremen

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Werder Bremen por três bolas a zero, em jogo da 17.ª jornada da Bundesliga.

Sérgio Conceição critica arbitragem no empate do Al Ittihad frente ao Damac: «Se eu estivesse a apitar o jogo, poderia ter controlado a situação»

Sérgio Conceição deixou fortes críticas à arbitragem na sequência do empate do Al Ittihad frente ao Damac, esta quarta-feira.