Sporting não quer saída de Fresneda antes do jogo com o Vitória SC: Eis as novidades

- Advertisement -

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo do Sporting até ao final da temporada. Vê as novidades.

O Sporting quer mais tempo e não pretende deixar Iván Fresneda sair para o Valencia antes do jogo com o Vitória SC (sexta-feira, dia 3 de janeiro), garante o portal espanhol Relevo. A mesma fonte afirma que Fresneda continua à espera que os leões deem luz verde para a sua saída.

No jogo com o Benfica, Rui Borges deu um pequeno voto de confiança e colocou o jogador aos 72 minutos. O Relevo escreve que o Valencia continua confiante com a concretização do empréstimo, porém quer que seja feito o mais rápido possível. Os contactos entre os dois clubes prosseguem.

Recordar que o Valencia já tem acordo com Fresneda para um empréstimo de 6 meses até ao final da temporada, tendo se falado numa opção de compra a rondar os 6/7 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.