Sporting não quer saída de Fresneda antes do jogo com o Vitória SC: Eis as novidades

- Advertisement -

O Valencia já tem acordo com Iván Fresneda para um empréstimo do Sporting até ao final da temporada. Vê as novidades.

O Sporting quer mais tempo e não pretende deixar Iván Fresneda sair para o Valencia antes do jogo com o Vitória SC (sexta-feira, dia 3 de janeiro), garante o portal espanhol Relevo. A mesma fonte afirma que Fresneda continua à espera que os leões deem luz verde para a sua saída.

No jogo com o Benfica, Rui Borges deu um pequeno voto de confiança e colocou o jogador aos 72 minutos. O Relevo escreve que o Valencia continua confiante com a concretização do empréstimo, porém quer que seja feito o mais rápido possível. Os contactos entre os dois clubes prosseguem.

Recordar que o Valencia já tem acordo com Fresneda para um empréstimo de 6 meses até ao final da temporada, tendo se falado numa opção de compra a rondar os 6/7 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Amanhã começamos o 2º Mundial»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Vai para o Tottenham por pacote de 116 milhões de euros e há novidades

Sandro Tonali prepara-se para assinar um contrato válido de seis temporadas com o Tottenham. Médio italiano a caminho dos Spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.