Nuno Santos e Iván Fresneda deram mais um passo na recuperação das respetivas lesões e já trabalham no relvado da Academia.
O Sporting cumpriu este domingo mais uma sessão de treino na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com boas notícias no boletim clínico. Nuno Santos e Iván Fresneda continuam a evoluir de forma positiva e já realizam trabalho de campo à parte do restante grupo.
A dupla está cada vez mais próxima de receber autorização para regressar aos treinos sem limitações e regressar às opções de Rui Borges para o arranque da nova temporada.
Em situação diferente está João Simões, que recupera de uma fratura no quinto metatarso do pé direito e deverá falhar os primeiros encontros oficiais da temporada.

