Sporting: O ponto de situação de 5 jogadores perto de terminar contrato

- Advertisement -

O Sporting tem cinco jogadores que terminam contrato em junho de 2026. Morita, St. Juste, Ricardo Esgaio, Matheus Reis e Marcus Edwards.

A SAD do Sporting enfrenta decisões importantes sobre o futuro de cinco jogadores cujo contrato termina em junho de 2026. Morita, St. Juste, Esgaio, Matheus Reis e Marcus Edwards estão nessa lista e podem por isso escolher um novo clube, a partir do próximo mês de janeiro sem que os leões sejam compensados financeiramente.

Entre os cinco, Hidemasa Morita é o único jogador que ainda entra nos planos do Sporting e portanto o único que ainda pode prolongar o vínculo, garante a imprensa nacional. Marcus Edwards está emprestado e, se o Burnley regressar à Premier League, sairá em definitivo por 11 milhões de euros. Já St. Juste, Matheus Reis e Esgaio devem dizer adeus ao Sporting, por razões desportivas e a própria idade, diz a imprensa nacional.

Por outro lado, o Sporting já resolveu a situação de Rúben Vinagre, que também tinha contrato até 2026, mas foi vendido ao Legia Varsóvia na última janela de transferências por 2,5 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.