Sporting oferece 10 milhões de euros por Andrés García

- Advertisement -

Andrés García interessa ao Sporting. A equipa de Alvalade ofereceu 10 milhões de euros pelo lateral espanhol, que atua no Levante.

O Sporting apresentou uma proposta ao Levante por Andrés García com o valor de 10 milhões de euros, de acordo com o jornalista Eric Martín, que indica que o interesse do emblema de Alvalade é bastante sério.

Andrés García tem sido um dos nomes em destaque da La Liga 2, sendo o dono da lateral direita da turma orientada por Julián Calero, contando em 2024/25 com um total de 23 encontros, com três golos marcados e três assistências.

O jogador está com 21 anos e já foi associado ao Real Bétis. O Sporting perdeu a corrida por Alberto Costa, que vai assinar com a Juventus, apostando na contratação de Andrés García.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão com futuro em aberto: há 2 equipas dispostas a pagar mais de 10 milhões de euros em salário ao português

Rafael Leão não se deve manter no AC Milan para a próxima época. Fenerbahçe e Galatasaray estão interessados no luso.

Jovane Cabral oficializado como novo jogador do Grémio de Luís Castro

Jovane Cabral foi oficializado como reforço do Grémio, emblema brasileiro orientado por Luís Castro. Avançado estava livre no mercado.

Problema a ser revolvido no FC Porto: há 2 interessados em Iván Jaime

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima época. Getafe e Minnesota United estão interessados no espanhol.

Elliot Anderson apresentado como reforço do Manchester City depois do destaque no Mundial 2026

Elliot Anderson foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Transferência foi oficializada ainda durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Tiago Gouveia deixa o Benfica em definitivo e já tem definido o seu novo clube

Tiago Gouveia vai reforçar o Atlas em definitivo. Negócio chegou a ficar em stand-by, mas vai mesmo avançar e está fechado.

Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.