Sporting oferece 10 milhões de euros por Andrés García

- Advertisement -

Andrés García interessa ao Sporting. A equipa de Alvalade ofereceu 10 milhões de euros pelo lateral espanhol, que atua no Levante.

O Sporting apresentou uma proposta ao Levante por Andrés García com o valor de 10 milhões de euros, de acordo com o jornalista Eric Martín, que indica que o interesse do emblema de Alvalade é bastante sério.

Andrés García tem sido um dos nomes em destaque da La Liga 2, sendo o dono da lateral direita da turma orientada por Julián Calero, contando em 2024/25 com um total de 23 encontros, com três golos marcados e três assistências.

O jogador está com 21 anos e já foi associado ao Real Bétis. O Sporting perdeu a corrida por Alberto Costa, que vai assinar com a Juventus, apostando na contratação de Andrés García.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas garante Francesco Farioli no FC Porto na próxima época: «Há mudanças abruptas às vezes, mas estou confiante que se manterá»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Francesco Farioli.

Robert Lewandowski recebe proposta salarial de 90 milhões de euros por temporada e está mais distante do FC Porto

Robert Lewandowski recebeu uma proposta choruda do Al Hilal. Avançado está em final de contrato com o Barcelona e vai decidir o futuro.

Porque é que os jogadores de Portugal valem ouro?

Os grandes clubes europeus continuam a olhar para Portugal como uma verdadeira “mina de ouro” de talento futebolístico

O silêncio que vale por mil palavras | Benfica

O empate entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Braga na passada segunda-feira foi muito mais do que dois pontos perdidos

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a última jornada da Primeira Liga

A Primeira Liga finda as atividades de 2025/26 este sábado, 16 de maio. Já são conhecidos os árbitros nomeados para os jogos.

Sevilha carimba reviravolta épica contra o Villarreal de Renato Veiga: eis os primeiros resultados do dia na La Liga com destaque à luta pela...

O Sevilha esteve a perder por 2-0, mas virou o resultado para 2-3 e venceu o Villarreal. O Espanyol também venceu por 2-0 na La Liga.

Alan Varela atrai interessados e está na lista de 3 gigantes da Premier League

Alan Varela está no radar de Manchester United, Manchester City e Liverpool. Médio do FC Porto alvo dos gigantes da Premier League.