Sporting oficializa contratação de jovem promessa belga

- Advertisement -

O Sporting anunciou a contratação de Zaid Bafdili. Recentemente, o médio belga terminou contrato com o Genk da Bélgica.

O Sporting oficializou a chegada do jovem Zaid Bafdili para reforçar a formação leonina. O médio belga, que terminou contrato com o Genk, assinou pelos leões e mostrou-se entusiasmado por representar o clube de Alvalade:

«Em primeiro lugar, estou orgulhoso de estar aqui. É uma honra poder jogar num grande clube como o Sporting CP. Estou pronto para aceitar o desafio, mal posso esperar para estar em campo. Sei que formam grandes jogadores, como Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Nuno Mendes e Nani. É um clube que faz sonhar muitos jovens talentos. Estou pronto e ansioso para jogar aqui».

Zaid Bafdili chegou a despertar o interesse de vários clubes europeus, incluindo o Manchester United de Rúben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.