Sporting oficializa contratação de Paulo Iago

- Advertisement -

O Sporting confirmou esta quarta-feira a contratação de Paulo Iago. O jogador começará por atuar pela equipa B.

Paulo Iago é o mais recente reforço do Sporting. O médio espanhol chegou proveniente do Real Madrid e tem apenas 17 anos. É considerado uma das grandes promessas do futebol europeu e ‘rivalizou’ com Lamine Yamal, já que são da mesma idade. O internacional Sub-17 demonstrou estar muito feliz pelo passo dado:

«Estou muito feliz por assinar com o Sporting CP porque é um clube que já fez grandes coisas e formou grandes jogadores como Cristiano Ronaldo e Luís Figo. Estou muito entusiasmado pois é um clube que aposta muito na formação e nos jovens, isso motiva-me».

O jogador mostrou que conhece alguns dos atletas do Sporting, além de se descrever:

«Joguei contra eles no Torneio Internacional do Algarve, com o [Eduardo] Felicíssimo, o João Simões e o [Geovany] Quenda, que está na equipa A – fico muito contente por ele. Além disso, o Lucas Taibo, que é espanhol, está na equipa B. Sou um jogador habilidoso, com bom último passe e grande remate».

Paulo Iago foi inscrito esta quarta-feira na Federação Portuguesa de Futebol e pode ser opção para o próximo encontro do Sporting B, frente ao Caldas, para a Liga 3.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de contrato com o Sporting: «Dita bem o que define esta equipa técnica: trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.