Sporting oficializa regresso de Luís Magalhães

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Luís Magalhães está de regresso ao Sporting para orientar a equipa de Basquetebol. O técnico teve uma primeira passagem entre 2019 e 2022.

O Sporting oficializou o regresso de Luís Magalhães ao clube. O treinador de 66 anos está de volta para comandar a equipa de Basquetebol dos leões. O técnico português nascido em Moçambique começa a preparar a nova temporada junto da equipa já nesta segunda-feira.

Numa primeira passagem pelo Sporting entre 2019 e 2022, Luís Magalhães venceu 100 de 130 jogos e conquistou: um Campeonato Nacional, três Taças de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.