Pedro Gonçalves marca o primeiro golo da Liga Portugal 24/25

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na primeira jornada da Liga Portugal 2024/25. Viktor Gyokeres assistiu e Pedro Gonçalves marcou.

Pedro Gonçalves marcou o primeiro golo da Liga Portugal 24/25. Aos cinco minutos, o avançado sueco Viktor Gyokeres assistiu o colega Pote para o 1-0 e o Sporting parte assim em vantagem sobre o Rio Ave no arranque do campeonato no Estádio de Alvalade.

Eis o golo de Pedro Gonçalves:

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho em guarda-redes da Primeira Liga

O Benfica quer contratar Michaely Bihina. Guarda-redes representa o Racing Power e é alvo das águias já para janeiro.

FC Porto quer Rafik Guitane e tem concorrência pesada pelo extremo do Estoril Praia

O FC Porto quer fechar a contratação de Rafik Guitane. Além dos dragões, também o Marselha está de olho no extremo do Estoril Praia.

Hattrick de Karim Benzema confirma goleada do Al Ittihad no jogo 50 de Danilo Pereira pelo clube: Eis os resultados do dia na Liga...

O Al Ittihad bateu o Al Kholood por 4-1, esta sexta-feira, no jogo 50 de Danilo Pereira ao serviço do clube saudita. Karim Benzema apontou um hattrick.

Golos de Pepê e Rodrigo Mora garantem triunfo do FC Porto frente ao Farense

O FC Porto venceu o Farense por 2-0 no encontro particular disputado no Algarve. Rodrigo Mora e Pepê apontaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.