Sporting perde com o Sevilha em tempo de descontos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Sporting e Sevilha enfrentaram-se durante esta quinta-feira, num duelo particular. A turma espanhola venceu por 1-2.

O Sporting foi derrotado pelo Sevilha por 1-2, em futebol feminino. O particular, a contar para o Troféu do Algarve (no qual está também inserido o Benfica) foi realizado esta quinta-feira, no Estádio do Algarve. O emblema orientado por Mariana Cabral até esteve em vantagem devido a um golo de Diana Silva, aos 54′.

Contudo, o clube andaluz conseguiu dar a reviravolta no marcador. Nazaret Martín fez o primeiro, aos 82′, com a reviravolta a surgir dos pés da mesma jogadora, de grande penalidade, aos 90+2′.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista revela segredos do hexacampeonato do Benfica e promete: «Festejar, festejar e festejar»

Ivan Baptista, treinador do futebol feminino do Benfica, analisou o embate frente ao Sporting após o fim da partida. O Benfica venceu.

Chandra Davidson faz o terceiro para o Benfica após desconcentração da defesa do Sporting

Chandra Davidson aproveitou uma falha na defensiva do Sporting para fazer o quarto golo do encontro e o terceiro para as águias.

Micael Sequeira revela chave da derrota do Sporting contra o Benfica: «Um penálti muito forçado na minha perspetiva»

O Sporting perdeu frente às Hexacampeãs do Benfica por 3-1. Micael Sequeria, treinador das leoas, analisou a partida após o fim do encontro.

Antigo adjunto de Francesco Farioli descreve o treinador e garante: «Há razões internas para o insucesso do Ajax e não esteve relacionado com Farioli»

Francesco Farioli trabalhou com Alessandro Schoenmaker no Ajax. Treinador adjunto elogiou o timoneiro do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica leva a melhor frente ao Sporting e vence por 3-1 no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu o Sporting por 3-1 no dérbi da 17.ª jornada da primeira liga feminina. As hexacampeãs mantêm-se invictas no campeonato.

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.