Sporting perde mais um jogador por lesão na 1ª parte do confronto com o Borussia Dortmund

- Advertisement -

João Simões teve de ser substituído no Borussia Dortmund x Sporting. Médio torceu o pé e já deixou o campo no encontro.

Mais uma contrariedade no lado do Sporting. João Simões torceu o pé, de acordo com as informações da Sport TV na transmissão televisiva, e foi substituído aos 40 minutos no Sporting x Borussia Dortmund.

Para o seu lugar entrou Zeno Debast. Recorde-se que Morten Hjulmand é, com a saída do jovem, o único médio de raiz disponível no plantel do Sporting e que o dinamarquês está suspenso no próximo jogo da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.