📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting pode bater recorde na Champions League e para isso basta empatar diante do Sturm Graz

- Advertisement -

O Sporting pode, pela primeira vez, garantir uma sequência de três jogos sem derrotas fora de casa na Champions League. Leões jogam na Áustria.

O Sporting defronta o Sturm Graz em solo austríaco em partida a contar para a Champions League. Leões podem fazer história na competição e, pela primeira vez, conseguir três jogos consecutivos fora de casa sem perder.

O empate em casa do Tottenham (1-1) ainda em 2022 e o empate nos Países Baixos diante do PSV (1-1) já nesta temporada deixam o Sporting a um jogo de fazer história.

O encontro entre o Sporting e o Sturm Graz joga-se esta noite, 22 de outubro, a partir das 20:00. Podes ver AQUI a lista de convocados dos leões para o encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.