Sporting pode ter de pagar ao Inter Milão na contratação de Vagiannidis

- Advertisement -

O Inter Milão tem 38% do passe de Vagiannidis. Panathinaikos exige que Sporting pague também 3 milhões de euros por essa percentagem.

O Sporting quer contratar Vagiannidis ao Panathinaikos. De acordo com o jornal O Jogo, o clube grego quer receber 8 milhões de euros pelo lateral e exige ainda que o Sporting pague 3 milhões de euros ao Inter Milão, pois os italianos detém 38% do passe do jogador. A operação pode assim ascender aos 11 milhões de euros.

No entanto, o Sporting não pretende pagar esse valor por Vagiannidis e apenas coloca em cima da mesa uma verba entre os 8 e os 9 milhões de euros, sendo difícil chegar aos 10 milhões de euros. Os leões já tiveram uma proposta recusada de 6 milhões de euros e já apresentaram uma de 6 milhões de euros mais dois milhões de euros em bónus.

Vagiannidis, lateral-direito de 23 anos, é uma das figuras da equipa orientada por Rui Vitória e tem mercado valorizado em 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A SAD leonina vê o grego como reforço prioritário e já avançou com contactos para garantir o jogador antes do fecho da temporada.

Bruma é um dos reforços em destaque.
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno preparado para o embate com o Benfica: «Vamos lá para competir e estou muito motivado»

João Nuno fez a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica, no próximo domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal goleia Itália na abertura do Europeu de Futsal

Este sábado, no primeiro jogo do Europeu de Futsal, Portugal venceu Itália por 4-2, com um bis de Kutchy.

Benfica sobre o que se passou no Seixal: «Conversa decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo»

O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Eis a situação.

Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: GD Chaves volta a pontuar após 3 derrotas consecutivas

O GD Chaves empatou 2-2 com o Lusitânia de Lourosa na jornada 19 da Segunda Liga. Foi o primeiro dos três jogos do dia.

Eddy Doué é primo de Désiré Doué e é reforço do Estrela da Amadora

Eddy Doué é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O jovem médio, primo do Golden Boy, Désiré Doué, chegou à Reboleira proveniente do PSG.

RB Salzburgo empresta Rocco Zikovic à UD Leiria até ao final da temporada

Nesta quarta feira, o União de Leiria anunciou o seu terceiro reforço neste mercado de transferências, Rocco Zikovic. O defesa central croata é mais um jogador para o eixo defensivo dos unionistas.