Sporting pode ter de pagar ao Inter Milão na contratação de Vagiannidis

- Advertisement -

O Inter Milão tem 38% do passe de Vagiannidis. Panathinaikos exige que Sporting pague também 3 milhões de euros por essa percentagem.

O Sporting quer contratar Vagiannidis ao Panathinaikos. De acordo com o jornal O Jogo, o clube grego quer receber 8 milhões de euros pelo lateral e exige ainda que o Sporting pague 3 milhões de euros ao Inter Milão, pois os italianos detém 38% do passe do jogador. A operação pode assim ascender aos 11 milhões de euros.

No entanto, o Sporting não pretende pagar esse valor por Vagiannidis e apenas coloca em cima da mesa uma verba entre os 8 e os 9 milhões de euros, sendo difícil chegar aos 10 milhões de euros. Os leões já tiveram uma proposta recusada de 6 milhões de euros e já apresentaram uma de 6 milhões de euros mais dois milhões de euros em bónus.

Vagiannidis, lateral-direito de 23 anos, é uma das figuras da equipa orientada por Rui Vitória e tem mercado valorizado em 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A SAD leonina vê o grego como reforço prioritário e já avançou com contactos para garantir o jogador antes do fecho da temporada.

Bruma é um dos reforços em destaque.
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.