📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting pode ter de pagar ao Inter Milão na contratação de Vagiannidis

- Advertisement -

O Inter Milão tem 38% do passe de Vagiannidis. Panathinaikos exige que Sporting pague também 3 milhões de euros por essa percentagem.

O Sporting quer contratar Vagiannidis ao Panathinaikos. De acordo com o jornal O Jogo, o clube grego quer receber 8 milhões de euros pelo lateral e exige ainda que o Sporting pague 3 milhões de euros ao Inter Milão, pois os italianos detém 38% do passe do jogador. A operação pode assim ascender aos 11 milhões de euros.

No entanto, o Sporting não pretende pagar esse valor por Vagiannidis e apenas coloca em cima da mesa uma verba entre os 8 e os 9 milhões de euros, sendo difícil chegar aos 10 milhões de euros. Os leões já tiveram uma proposta recusada de 6 milhões de euros e já apresentaram uma de 6 milhões de euros mais dois milhões de euros em bónus.

Vagiannidis, lateral-direito de 23 anos, é uma das figuras da equipa orientada por Rui Vitória e tem mercado valorizado em 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A SAD leonina vê o grego como reforço prioritário e já avançou com contactos para garantir o jogador antes do fecho da temporada.

Bruma é um dos reforços em destaque.
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.