Sporting pode ter de pagar ao Inter Milão na contratação de Vagiannidis

- Advertisement -

O Inter Milão tem 38% do passe de Vagiannidis. Panathinaikos exige que Sporting pague também 3 milhões de euros por essa percentagem.

O Sporting quer contratar Vagiannidis ao Panathinaikos. De acordo com o jornal O Jogo, o clube grego quer receber 8 milhões de euros pelo lateral e exige ainda que o Sporting pague 3 milhões de euros ao Inter Milão, pois os italianos detém 38% do passe do jogador. A operação pode assim ascender aos 11 milhões de euros.

No entanto, o Sporting não pretende pagar esse valor por Vagiannidis e apenas coloca em cima da mesa uma verba entre os 8 e os 9 milhões de euros, sendo difícil chegar aos 10 milhões de euros. Os leões já tiveram uma proposta recusada de 6 milhões de euros e já apresentaram uma de 6 milhões de euros mais dois milhões de euros em bónus.

Vagiannidis, lateral-direito de 23 anos, é uma das figuras da equipa orientada por Rui Vitória e tem mercado valorizado em 7 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A SAD leonina vê o grego como reforço prioritário e já avançou com contactos para garantir o jogador antes do fecho da temporada.

Bruma é um dos reforços em destaque.
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.