Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado.

O Sporting está a negociar a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências e quer colocar no extremo uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o máximo que já existiu no plantel do emblema de Alvalade. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

Neste momento o Sporting não tem um elemento com uma cláusula de rescisão tão elevada, já que Vitor Gyokeres foi vendido ao Arsenal. Yeremay Hernández corre o risco de ser a contratação mais cara dos leões, com a imprensa a falar de propostas superiores aos 30 milhões de euros.

O teto máximo de cláusulas de rescisão no Sporting é atualmente os 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai à carga por avançado do Al Nassr: eis as últimas novidades

O Benfica avança para a contratação de Jhon Durán. Águias querem empréstimo e Mário Branco viaja para a Arábia Saudita.

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

Imprensa inglesa furiosa com arbitragem da meia-final do Mundial 2026: «31 manhas sujas»

Graças a uma reviravolta histórica, a Argentina bateu a Inglaterra por 2-1. O The Telegraph destacou «31 manhas sujas» dos argentinos.

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.