Sporting pondera recorrer de possível castigo de Conrad Harder

- Advertisement -

Conrad Harder foi expulso após o apito final do encontro entre o Sporting e o Santa Clara. O conjunto de Alvalade pode recorrer do castigo.

O Sporting está a ponderar recorrer da expulsão de Conrad Harder, devendo contestar o castigo que será aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. A informação está a ser adiantada pelo jornal A Bola.

Ainda não foi apresentado o castigo nem as explicações do cartão vermelho dado ao avançado dinamarquês, que foi expulso depois de um conflito com Luís Rocha, que acabou por receber a mesma sanção, após o final do encontro entre o Sporting e o Santa Clara.

Conrad Harder tem 20 anos e na presente temporada um total de 41 jogos, com 10 golos e cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli pode promover a estreia de 2 reforços do FC Porto no Clássico contra o Sporting

O FC Porto defronta o Sporting esta segunda-feira. Clássico pode permitir a Francesco Farioli lançar reforços pela primeira vez.

Jorge Jesus assinala encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais após Al Nassr vencer Al Ittihad

Jorge Jesus não falou após a vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad. Técnico assinalou encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais.

Dirigente dos Boston Celtics deslumbrado com Neemias Queta: «Se o Neemias não estivesse a ter o ano que ele está a ter, nós não...

Brad Stevens, presidente de operações de basquetebol dos Boston Celtics, falou de Neemias Queta. Poste português muito elogiado.

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma corrida contra o tempo | Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

Estrela da Amadora e Santa Clara reencontraram-se este domingo para disputar mais uma jornada da Primeira Liga. Mais do que a 21ª jornada do campeonato, esta era a oportunidade de uma e outra equipa darem um pontapé numa série de jogos sem ganhar

Já é conhecido o salário total de Matheus Reis no CSKA Moscovo e valor é exorbitante

Matheus Reis está a caminho do CSKA Moscovo. Defesa brasileiro vai amealhar cerca de 12,5 milhões de euros na Rússia.

Portugal cai frente a Espanha na final do Euro de Futsal | Portugal 3-5 Espanha

Portugal falhou o assalto ao terceiro título europeu consecutivo e viu a Espanha reconquistar o trono continental, ao perder por 5-3 na final do Euro Futsal 2026.