Sporting prepara-se para ter grande novidade no treino de terça-feira

- Advertisement -

Pedro Gonçalves deverá ser a grande novidade do próximo treino do Sporting. O jogador está recuperado da sua mais recente lesão.

Pedro Gonçalves prepara-se para ser a grande novidade no treino do Sporting de terça-feira. O internacional português será reintegrado no trabalho de grupo, depois de uma paragem que começou em novembro, devido a uma lesão no tendão.

O médio ofensivo será assim treinado pela primeira vez por Rui Borges e sua equipa técnica, tendo em vista o duelo contra o Estrela da Amadora, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves tem 26 anos e em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto contrata Mylena Freitas

Mylena Freitas foi anunciada no FC Porto. A avançada chega do Brooklyn FC e assina contrato por uma época mais uma de opção.

Lando Norris vence a qualificação e parte de primeiro nos Países Baixos

Lando Norris venceu a pole position no Grande Prémio da Holanda. O piloto britânico fez a volta mais rápida em Zandvoort.

Tiago Margarido na antevisão frente ao Nacional: «É um jogo especial»

Tiago Margarido faz a antevisão ao jogo com o Nacional. O treinador do Vitória SC espera um jogo difícil, mas especial.

Voleibol: Sakis Psarras é o novo treinador do Benfica

Sakis Psarras foi anunciado como novo treinador do Benfica. O treinador grego chega do AONS Mílon e assina por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit e Carlos Carvalhal projetam Santa Clara x Famalicão: «Vamos tentar aproveitar as debilidades do Santa Clara e esconder os pontos fortes da equipa...

Petit e Carlos Carvalhal realizaram a antevisão ao encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga entre Santa Clara e Famalicão.

Emiliano Molino é reforço do Sporting

Sporting anunciou a contratação de Emiliano Molino. O central de 21 anos representou o Leixões na temporada passada.

Axel Witsel assina pelo Nice

O Nice anunciou a contratação de Axel Witsel. O internacional belga de 37 anos assinou um contrato válido até 2027.