Sporting prepara-se para ter grande novidade no treino de terça-feira

- Advertisement -

Pedro Gonçalves deverá ser a grande novidade do próximo treino do Sporting. O jogador está recuperado da sua mais recente lesão.

Pedro Gonçalves prepara-se para ser a grande novidade no treino do Sporting de terça-feira. O internacional português será reintegrado no trabalho de grupo, depois de uma paragem que começou em novembro, devido a uma lesão no tendão.

O médio ofensivo será assim treinado pela primeira vez por Rui Borges e sua equipa técnica, tendo em vista o duelo contra o Estrela da Amadora, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves tem 26 anos e em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra antevê Sporting x Arouca: «Vem de um empate e vão querer entrar com tudo»

Vasco Seabra realizou a antevisão à partida entre Sporting e Arouca, a contar para a 7.ª jornada da Primeira Liga.

AC Milan x Benfica foi o jogo com mais adeptos da jornada na Europa League: Torreense no fim da lista

O San Siro recebeu 68,393 adeptos no AC Milan x Benfica, em contraste com os 6,568 que estiveram na Noruega para assistir ao Lillestrom x Torreense.

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia estreia-se na convocatória de Itália de Roberto Mancini

Roberto Mancini divulgou os 34 jogadores convocados para a seleção italiana, com destaque para a estreia de Issa Doumbia na lista.

UEFA destaca triunfo histórico do Torreense na Europa League

A vitória do Torreense no terreno do Lillestrom foi um dos principais destaques do resumo semanal da Europa League, publicado pela UEFA.

Selecionador de Espanha garante: «Iván Fresneda está preparado»

Luis de la Fuente destacou Iván Fresneda e Xavi Espart como possíveis soluções para futuras convocatórias na seleção espanhola.