Sporting prepara-se para ter grande novidade no treino de terça-feira

- Advertisement -

Pedro Gonçalves deverá ser a grande novidade do próximo treino do Sporting. O jogador está recuperado da sua mais recente lesão.

Pedro Gonçalves prepara-se para ser a grande novidade no treino do Sporting de terça-feira. O internacional português será reintegrado no trabalho de grupo, depois de uma paragem que começou em novembro, devido a uma lesão no tendão.

O médio ofensivo será assim treinado pela primeira vez por Rui Borges e sua equipa técnica, tendo em vista o duelo contra o Estrela da Amadora, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves tem 26 anos e em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio vai deixar FC Porto e rumar a Inglaterra: eis os detalhes

Stephen Eustáquio está a caminho do Swansea de Vítor Matos. Médio deixa assim o FC Porto a título definitivo.

Milutin Osmajic passou pelo Vizela e agora é reforço do Genoa

Milutin Osmajic foi anunciado no Genoa. O ponta de lança assina por três temporadas e chega do Preston North End por 3,5 milhões de euros.

Zé Maria regressa ao Benfica como treinador-adjunto

O Benfica anunciou o regresso de Zé Maria como treinador-adjunto da equipa B de futsal. O técnico voltou para as águias, após ter sido jogador do clube.

Lazio faz oferta por antigo avançado do Sporting: eis o ponto de situação

Há três interessados em Conrad Harder: Lazio, Leeds United e Galatasaray. Emblema italiano faz oferta de empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Real Madrid e Real Sociedad divulgam os convocados com presença de 2 internacionais portugueses

O Real Madrid e a Real Sociedad enfrentam-se para a La Liga e já são conhecidos os convocados. Gonçalo Guedes e Bernardo Silva presentes.

Pedro Amaral regressa ao Rio Ave a título definitivo

Pedro Amaral foi anunciado pelo Rio Ave. O lateral-esquerdo assina por duas temporadas e chega a custo zero depois de deixar o Estoril Praia.

Imprensa espanhola rendida a jogador do FC Porto: «É um escândalo»

Gabri Veiga tem estado em destaque no FC Porto. O médio espanhol merece também nota na imprensa do seu país.