Sporting prepara-se para ter grande novidade no treino de terça-feira

- Advertisement -

Pedro Gonçalves deverá ser a grande novidade do próximo treino do Sporting. O jogador está recuperado da sua mais recente lesão.

Pedro Gonçalves prepara-se para ser a grande novidade no treino do Sporting de terça-feira. O internacional português será reintegrado no trabalho de grupo, depois de uma paragem que começou em novembro, devido a uma lesão no tendão.

O médio ofensivo será assim treinado pela primeira vez por Rui Borges e sua equipa técnica, tendo em vista o duelo contra o Estrela da Amadora, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves tem 26 anos e em 2024/25 leva 12 partidas, com cinco golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

1.º Clássico da época: Onde ver o FC Porto x Benfica para a Primeira Liga?

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a sétima jornada da Primeira Liga. Clássico terá transmissão na Sport TV 1.

‘Here we go’: Barcelona contrata jovem promessa portuguesa

Dany Freire convenceu o Barcelona e vai ficar. Jovem de 16 anos assina este sábado contrato com o conjunto da Catalunha.

Francesco Farioli invicto em clássicos de Liga entre Ajax e FC Porto: eis o registo

O FC Porto e o Benfica encontram-se este domingo para mais um clássico na Primeira Liga. Vê o registo de Francesco Farioli.

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

AS Mónaco vence Lens e assume liderança da Ligue 1

AS Mónaco venceu o Lens por 2-1 no Estádio Luís II, no encontro de abertura da 5.ª jornada da Ligue 1.