Publicidade

Sporting prioriza agora 2 renovações: eis quem se segue

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jogadores do Sporting
Foto: Mário Pinto/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting quer renovar os contratos de Francisco Trincão e de Maxi Araújo. Leões têm trabalhado em vários dossiês.

O Sporting está a trabalhar nas renovações de contratos e já fechou alguns dossiês. Segundo o jornal Record, os leões avançarão para prolongar a estadia de Francisco Trincão e de Maxi Araújo, este último que foi apontado ao Manchester United.

Recentemente, o Sporting anunciou as renovações de Pedro Gonçalves, Gonçalo Inácio, Salvador Blopa e Diego Callai. Além disso, também já garantiu acordo com Ousmane Diomande até ao verão de 2030.

Podes ler sobre o último ponto de situação sobre o processo de renovação de Francisco Trincão. Maxi Araújo junta-se à lista de prioridades.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.