Sporting quer evitar ruído e pretende blindar Hugo Viana e Rúben Amorim até ao final da época

- Advertisement -

Hugo Viana e Rúben Amorim estão na mira do Manchester City. O Sporting quer evitar ao máximo falar em saídas até ao final da época.

O mercado do dirigismo agitou-se com a saída de Txiki Begiristáin do Manchester City. O nome de Hugo Viana foi apontado como o favorito ao cargo e o nome de Rúben Amorim surge como hipótese em caso de saída de Pep Guardiola no final da época.

Aponta o jornal Record que o objetivo do Sporting é blindar a equipa e evitar o ruído, garantindo a permanência de Hugo Viana e de Rúben Amorim até, pelo menos ao final da época.

O Sporting está em primeiro lugar da Primeira Liga com oito vitórias em oito jogos e soma quatro pontos em seis possíveis na fase de Liga da Champions League.

Hugo Viana Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

Al Rayyan de Tiago Silva e André Amaro conquista a Taça do Catar

Os portugueses Tiago Silva e André Amaro celebraram a conquista da Taça da Liga das Estrelas do Qatar, após o triunfo do Al Rayyan em Doha.

Grande ambiente em Nottingham: Adeptos do FC Porto fazem a festa antes da entrada para o estádio

Os adeptos do FC Porto preparam-se com entusiasmo para o encontro decisivo dos quartos-de-final da Europa League frente ao Nottingham Forest.

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi formaliza aquisição de clube espanhol e define estratégia a longo prazo

Lionel Messi adquiriu a compra do UE Cornellà, clube catalão que milita na quinta divisão do futebol espanhol.

Jogador do Sporting incluído na equipa da semana da Champions League

A UEFA anunciou a equipa da semana da Champions League. Eduardo Quaresma foi o único jogador do Sporting escolhido.

Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.