Sporting quer evitar ruído e pretende blindar Hugo Viana e Rúben Amorim até ao final da época

- Advertisement -

Hugo Viana e Rúben Amorim estão na mira do Manchester City. O Sporting quer evitar ao máximo falar em saídas até ao final da época.

O mercado do dirigismo agitou-se com a saída de Txiki Begiristáin do Manchester City. O nome de Hugo Viana foi apontado como o favorito ao cargo e o nome de Rúben Amorim surge como hipótese em caso de saída de Pep Guardiola no final da época.

Aponta o jornal Record que o objetivo do Sporting é blindar a equipa e evitar o ruído, garantindo a permanência de Hugo Viana e de Rúben Amorim até, pelo menos ao final da época.

O Sporting está em primeiro lugar da Primeira Liga com oito vitórias em oito jogos e soma quatro pontos em seis possíveis na fase de Liga da Champions League.

Hugo Viana Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.

PUB

Mais Artigos Populares

O Braga renova com Maria Alagoa: «Continuar a representar o SC Braga é um grande motivo de orgulho para mim»

O Braga prolonga vínculo com Maria Alagoa. A médio assinou por mais três anos com o clube minhoto.

Érick Gutiérrez reforça Toluca de Paulinho

O Toluca garantiu Érick Gutiérrez como reforço. O médio junta-se assim ao Paulinho por empréstimo de uma temporada vindo do Chivas.

Hora do mata-mata: Portugal previsível e sem chama

Portugal está apurado para os 16-avos de final do Mundial 2026, com apenas uma vitória em três jogos e um futebol muito longe de convencer.