Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

- Advertisement -

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

O Sporting tem proposta para Issa Doumbia: contrato válido de cinco temporadas até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão que pode ser fixa nos 80 milhões de euros. A notícia está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que apenas os leões estão em contacto com o jogador.

A nível de clubes, de acordo com a mesma fonte, tanto o Sporting como o Benfica estão em negociações pelo médio do Venezia. Entretanto, o jogador de 22 anos ficou agradado com o projeto do Sporting, sendo que também já foi noticiado de que o mesmo se mostra entusiasmado com a possibilidade de rumar à Luz.

Além dos dois clubes de Lisboa, o jornal A Bola refere também há interesse do Brentford, clube que milita na Premier League. Issa Doumbia vai na sua segunda temporada no Venezia, depois de se ter destacado no AlbinoLeffe. Na presente época leva 37 encontros, com sete golos marcados e cinco assistências.

Luis Suárez Tomás Araújo Benfica Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

Eis os onzes oficiais do Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026 com os Tubarões Azuis a querer continuar a fazer história

Cabo Verde defronta o Uruguai na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.