Sporting quer reforçar 4 posições no próximo mercado e há nomes bem encaminhados

- Advertisement -

O Sporting está em busca de alguns reforços para a próxima temporada. A equipa de Alvalade quer contratar para quatro posições.

O Sporting definiu que quatro posições devem ser reforçadas no próximo mercado de transferências, de acordo com o jornal A Bola: defesa central, médio centro, extremo e ponta de lança. Existem alguns nomes que já estão a ser negociados para chegarem a Alvalade no verão.

Giorgi Kochorashvili está muito bem encaminhado para trocar o Levante pelo Sporting, com o médio a ser negociado por uma verba próxima aos sete milhões de euros. Os leões deverão perder Hidemasa Morita na posição e procuram um nome que o possa substituir. Já Alisson Santos, extremo da UD Leiria, também deverá rumar à equipa de Rui Borges nos próximos meses.

No caso da defesa, Jeremiah St. Juste não vai continuar por Alvalade a partir do verão, assim que terá que ser contratado um sucessor para o central neerlandês.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.