Sporting quer renovar com Pedro Gonçalves após o final da temporada

- Advertisement -

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Pedro Gonçalves. O avançado internacional português termina contrato em junho de 2027.

O Sporting quer renovar o contrato de Pedro Gonçalves. De acordo com o jornal O Jogo, os leões estão a trabalhar numa oferta para o avançado português de 26 anos, que regressou aos relvados no último fim de semana, após cinco meses.

A ideia de Frederico Varandas passa por esperar pelo final das competições internas [Campeonato e Taça de Portugal] para tratar da negociação e estender o vínculo de Pedro Gonçalves, que termina em 2027.

O Sporting considera que Pedro Gonçalves é um líder de balneário e uma peça-chave para o futuro próximo do clube e vai trabalhar para dar melhores condições ao jogador para que tenha uma ligação de maior tempo com o clube.

Pedro Gonçalves está a cumprir a quinta temporada ao serviço do Sporting e soma cinco golos e seis assistências em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onze prováveis do Alverca x Sporting da 27ª jornada da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para o jogo.

Após sonho da Champions, acordar para a luta pelo título | Alverca x Sporting 

Uma remontada épica frente à surpresa da Champions, o Bodo/Glimt, e a segunda presença nos quartos de final marcaram a semana do Sporting.

Carolina Correia em exclusivo ao Bola na Rede: «Queremos voltar a fazer história e ganhar a Taça da Liga»

Carolina Correia venceu o Prémio Talento do Mês Bola na Rede relativo a fevereiro de 2026. Defesa central abordou temporada do Torreense.

Carolina Correia vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Fevereiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de fevereiro de 2026 já foi entregue. Carolina Correia, defesa-central do Torrense, foi a jogadora distinguida com um galardão que premeia o bom mês da internacional portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth salta do banco e bisa na goleada do Barcelona na La Liga Feminina

O Barcelona goleou o Athletic por 7-1 na La Liga Feminina. Kika Nazareth saltou do banco e bisou no triunfo culé.

Nuno Assis espera ver Portugal na final do Mundial 2026: «Portugal tem um lote de jogadores para fazer 2 equipas de muita qualidade»

Nuno Assis, antigo internacional português, afirmou este sábado, numa iniciativa na Quinta Linhas da Primavera, em Ronfe, que a Seleção Nacional de Portugal tem condições para chegar à final do Mundial 2026.

Ex-Real Madrid esteve perto de lesionar Cristiano Ronaldo sem intenção e relata: «Nesse ano não voltei a treinar»

Manu Hernando, hoje no Racing de Santander, recordou um episódio marcante com Cristiano Ronaldo nos tempos em que integrou a formação do Real Madrid, onde chegou a treinar com a equipa principal.