Sporting quer renovar com Pedro Gonçalves após o final da temporada

- Advertisement -

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Pedro Gonçalves. O avançado internacional português termina contrato em junho de 2027.

O Sporting quer renovar o contrato de Pedro Gonçalves. De acordo com o jornal O Jogo, os leões estão a trabalhar numa oferta para o avançado português de 26 anos, que regressou aos relvados no último fim de semana, após cinco meses.

A ideia de Frederico Varandas passa por esperar pelo final das competições internas [Campeonato e Taça de Portugal] para tratar da negociação e estender o vínculo de Pedro Gonçalves, que termina em 2027.

O Sporting considera que Pedro Gonçalves é um líder de balneário e uma peça-chave para o futuro próximo do clube e vai trabalhar para dar melhores condições ao jogador para que tenha uma ligação de maior tempo com o clube.

Pedro Gonçalves está a cumprir a quinta temporada ao serviço do Sporting e soma cinco golos e seis assistências em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Ferencvaros x Braga para os oitavos de final da Europa League?

O Ferencvaros x Braga vai ter transmissão televisiva na DAZN 1. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

Deslocação à Alemanha: Onde ver o Estugarda x FC Porto para a Europa League?

O Estugarda x FC Porto vai ter transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo a contar para os oitavos de final da Europa League.

Yanis Begraoui aponta ao Mundial 2026 e revela uma das suas inspirações: «Tento aprender muito com ele»

Yanis Begraoui, do Estoril Praia, foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre a liga portuguesa, de Karim Benzema e da ambição de jogar no Mundial 2026.

Gianni Infantino volta a abordar o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Cobrir a boca não é aceitável porque estás a dizer algo...

O presidente da FIFA foi entrevistado pela imprensa espanhola e falou sobre o racismo no futebol, mas não abordou a sua ligação com Donald Trump.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.