Sporting quer renovar com Pedro Gonçalves após o final da temporada

- Advertisement -

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Pedro Gonçalves. O avançado internacional português termina contrato em junho de 2027.

O Sporting quer renovar o contrato de Pedro Gonçalves. De acordo com o jornal O Jogo, os leões estão a trabalhar numa oferta para o avançado português de 26 anos, que regressou aos relvados no último fim de semana, após cinco meses.

A ideia de Frederico Varandas passa por esperar pelo final das competições internas [Campeonato e Taça de Portugal] para tratar da negociação e estender o vínculo de Pedro Gonçalves, que termina em 2027.

O Sporting considera que Pedro Gonçalves é um líder de balneário e uma peça-chave para o futuro próximo do clube e vai trabalhar para dar melhores condições ao jogador para que tenha uma ligação de maior tempo com o clube.

Pedro Gonçalves está a cumprir a quinta temporada ao serviço do Sporting e soma cinco golos e seis assistências em 13 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O Brasil abdicou da bola e foi eliminado; a Inglaterra abdicou da bola e fez história – Diário do Mundial 2026 #25

Dia de grandes jogos no Mundial 2026. A Noruega surpreendeu o Brasil com exibições de luxo à frente e atrás e a Inglaterra resistiu à loucura para vencer o México.

Todas as transmissões televisivas com Portugal na lista: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 esta segunda-feira, 6 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite desta segunda-feira, 6 de julho.

Eis os 2 jogos já definidos nos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos dois dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Noruega e Inglaterra juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Jogo de loucos entra na história: Inglaterra vence México em pleno Azteca e está nos quartos de final do Mundial 2026

Inglaterra venceu o México nos oitavos de final do Mundial 2026 e está na próxima fase da prova. Jogo histórico no Azteca.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti falha 1º embate com a imprensa e envia filho à flash: «Estamos muito em baixo»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Davide Ancelotti reagiu à eliminação canarinha.

Brasil sofre com a Europa: eis o registo de eliminações no Mundial sempre contra seleções europeias

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Seleção brasileira continua registo negativo de eliminações contra europeus.

México x Inglaterra adiado devido ao mau tempo: eis o novo horário para o arranque do jogo do Mundial 2026

O México x Inglaterra foi adiado por uma hora devido ao mau tempo. Jogo tem início previsto para as 02h da manhã.