Sporting quer ter mais uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no plantel

- Advertisement -

O Sporting procura renovar contrato com Geovany Quenda. O jogador tem sido um dos protagonistas deste começo de temporada.

O Sporting quer colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no novo contrato de Geovany Quenda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela que os responsáveis do clube de Alvalade consideram o valor de 45 milhões de euros bastante curto.

Geovany Quenda terá direito a mais três anos de contrato, já que a ampliação do seu vínculo não poderá ser superior, devido ao facto da promessa ainda ser menor de idade, com 17 anos. O português tem atuado como ala direito e em 2024/25 leva cinco jogos, com um golo marcado.

Chamou inclusivamente à atenção o selecionador nacional. Roberto Martínez convocou Geovany Quenda para os desafios de Portugal em Setembro, mas não foi utilizado. Recordar que Viktor Gyokeres é o único elemento do plantel do Sporting com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.