Sporting quer ter mais uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no plantel

- Advertisement -

O Sporting procura renovar contrato com Geovany Quenda. O jogador tem sido um dos protagonistas deste começo de temporada.

O Sporting quer colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no novo contrato de Geovany Quenda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela que os responsáveis do clube de Alvalade consideram o valor de 45 milhões de euros bastante curto.

Geovany Quenda terá direito a mais três anos de contrato, já que a ampliação do seu vínculo não poderá ser superior, devido ao facto da promessa ainda ser menor de idade, com 17 anos. O português tem atuado como ala direito e em 2024/25 leva cinco jogos, com um golo marcado.

Chamou inclusivamente à atenção o selecionador nacional. Roberto Martínez convocou Geovany Quenda para os desafios de Portugal em Setembro, mas não foi utilizado. Recordar que Viktor Gyokeres é o único elemento do plantel do Sporting com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

Dia de Clássico: eis os onzes prováveis do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta noite o FC Porto na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.