Sporting quer ter mais uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no plantel

- Advertisement -

O Sporting procura renovar contrato com Geovany Quenda. O jogador tem sido um dos protagonistas deste começo de temporada.

O Sporting quer colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no novo contrato de Geovany Quenda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela que os responsáveis do clube de Alvalade consideram o valor de 45 milhões de euros bastante curto.

Geovany Quenda terá direito a mais três anos de contrato, já que a ampliação do seu vínculo não poderá ser superior, devido ao facto da promessa ainda ser menor de idade, com 17 anos. O português tem atuado como ala direito e em 2024/25 leva cinco jogos, com um golo marcado.

Chamou inclusivamente à atenção o selecionador nacional. Roberto Martínez convocou Geovany Quenda para os desafios de Portugal em Setembro, mas não foi utilizado. Recordar que Viktor Gyokeres é o único elemento do plantel do Sporting com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.