📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting quer ter mais uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no plantel

- Advertisement -

O Sporting procura renovar contrato com Geovany Quenda. O jogador tem sido um dos protagonistas deste começo de temporada.

O Sporting quer colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no novo contrato de Geovany Quenda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela que os responsáveis do clube de Alvalade consideram o valor de 45 milhões de euros bastante curto.

Geovany Quenda terá direito a mais três anos de contrato, já que a ampliação do seu vínculo não poderá ser superior, devido ao facto da promessa ainda ser menor de idade, com 17 anos. O português tem atuado como ala direito e em 2024/25 leva cinco jogos, com um golo marcado.

Chamou inclusivamente à atenção o selecionador nacional. Roberto Martínez convocou Geovany Quenda para os desafios de Portugal em Setembro, mas não foi utilizado. Recordar que Viktor Gyokeres é o único elemento do plantel do Sporting com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Alexandre Tverdohlebov admite diferenças face ao Europeu: «A dinâmica dos guarda-redes foi diferente. É mais difícil trabalhar com menos gente»

Alexandre Tverdohlebov celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Félix Correia marca na goleada do Lille sobre o Dinamo Zagreb: Eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lille venceu o Dinamo Zagreb por 4-0. Félix Correia marcou o primeiro golo e Tiago Santos e Cardoso Varela, atleta do emblema croata, somaram minutos.