Sporting quer ter mais uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no plantel

- Advertisement -

O Sporting procura renovar contrato com Geovany Quenda. O jogador tem sido um dos protagonistas deste começo de temporada.

O Sporting quer colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros no novo contrato de Geovany Quenda. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que revela que os responsáveis do clube de Alvalade consideram o valor de 45 milhões de euros bastante curto.

Geovany Quenda terá direito a mais três anos de contrato, já que a ampliação do seu vínculo não poderá ser superior, devido ao facto da promessa ainda ser menor de idade, com 17 anos. O português tem atuado como ala direito e em 2024/25 leva cinco jogos, com um golo marcado.

Chamou inclusivamente à atenção o selecionador nacional. Roberto Martínez convocou Geovany Quenda para os desafios de Portugal em Setembro, mas não foi utilizado. Recordar que Viktor Gyokeres é o único elemento do plantel do Sporting com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.