Sporting recebe boas notícias em relação a Nuno Santos

- Advertisement -

Nuno Santos vai regressar aos treinos em breve no Sporting. O jogador está a finalizar a recuperação de uma grave lesão.

Nuno Santos vai iniciar na próxima semana a sua ‘pré-temporada’. O jogador está nos dias finais de recuperação da rotura do tendão rotuliano, que sofreu precisamente em outubro de 2024. O ala esquerdo vai assim começar a trabalhar com os seus colegas.

Ainda assim, Nuno Santos ainda terá um longo período para chegar à melhor forma, devendo ser encarado como um ‘reforço de inverno’. O jogador junta-se assim a Matheus Reis, Maxi Araújo e Ricardo Mangas para a posição de lateral esquerdo.

Nuno Santos tem 30 anos e chegou a Alvalade em 2020. O seu contrato finaliza em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Luis Suárez está na lista reduzida de gigante da La Liga

O Barcelona tem interesse em Luis Suárez. Avançado do Sporting é um dos nomes da lista reduzida do emblema da La Liga.

FC Porto define preço para vender Francisco Moura

O FC Porto pretende receber cerca de dez milhões de euros por Francisco Moura. O lateral tem sido associado a vários clubes neste mercado.

Boavista recebe luz verde do tribunal para retomar a atividade

O Boavista foi autorizado a retomar a atividade, depois de o tribunal ter deferido o pedido de reabertura do clube.

Já é conhecido o próximo clube de Darwin Núñez (por empréstimo do Al Hilal)

Darwin Núñez vai ser emprestado pelo Al Hilal ao Trabzonspor por uma temporada. Avançado uruguaio viaja este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio convence Ruben Amorim e AC Milan recusa 3 abordagens

Yunus Musah é para ficar no AC Milan: é esse o desejo de Ruben Amorim. Rossoneri recusam três abordagens pelo médio.

Treinador do Hearts comenta empate com o Benfica: «A minha equipa merecia a vitória pela prestação que teve em campo»

Wouter Vrancken, treinador do Hearts, deu a sua opinião sobre o empate com o Benfica. Jogo terminou 1-1 para a Europa League.

AC Milan de Ruben Amorim pede informações sobre internacional português

O AC Milan de Ruben Amorim pediu informações sobre Nuno Tavares. Lateral esquerdo pode deixar a Lazio neste mercado de verão.