Sporting regressa aos treinos: Morita continua ausente e Rui Borges chama 3 jovens

- Advertisement -

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, depois da vitória sobre o Santa Clara por 1-0 nos Açores. Morita continua de fora.

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois de um dia de folga na sequência da vitória sobre o Santa Clara. Os lesões preparam agora a receção ao Moreirense para a Primeira Liga. O jogo está marcado para esta sexta-feira às 20h30 no Estádio de Alvalade.

Hidemasa Morita continua de fora, devido a lesão. Para este treino, Rui Borges chamou os jovens Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Lucas Taibo. Quanto aos restantes lesionados, Nuno Borges, Daniel Bragança e João Simões continuam entregues ao departamento médico.

O Sporting vai voltar aos treinos esta quarta-feira, à porta fechada, em Alcochete.

Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

Bayern Munique: saída de avançado confirmada e mercado está atento

Nicolas Jackson vai deixar de ser jogador do Bayern Munique no final da época, regressando ao Chelsea, clube que detém o seu passe.