📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting regressa aos treinos: Morita continua ausente e Rui Borges chama 3 jovens

- Advertisement -

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, depois da vitória sobre o Santa Clara por 1-0 nos Açores. Morita continua de fora.

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois de um dia de folga na sequência da vitória sobre o Santa Clara. Os lesões preparam agora a receção ao Moreirense para a Primeira Liga. O jogo está marcado para esta sexta-feira às 20h30 no Estádio de Alvalade.

Hidemasa Morita continua de fora, devido a lesão. Para este treino, Rui Borges chamou os jovens Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Lucas Taibo. Quanto aos restantes lesionados, Nuno Borges, Daniel Bragança e João Simões continuam entregues ao departamento médico.

O Sporting vai voltar aos treinos esta quarta-feira, à porta fechada, em Alcochete.

Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Pinto enaltece José Mourinho e defende: «Revolta-me que digam que Pizzi, André Almeida, Rafa e Grimaldo eram maus profissionais»

Tiago Pinto, atual diretor desportivo do Bournemouth, recordou os tempos no Benfica e enalteceu ainda José Mourinho.

Verão: Sporting não dificultará saída de Ousmane Diomande por determinados valores

Ousmane Diomande pode sair do Sporting no mercado de verão por valores a rondar os 40 milhões de euros. Leões não dificultarão.

Como 1907 oferece contrato de 3 anos a jovem do FC Porto e há mais interessados em Itália

Gustavo Guerra tem vários interessados em Itália. Como 1907 avança e oferece um contrato de três anos ao jovem do FC Porto.

Diomande-PSG: Sporting dará nega caso chegue oferta de 45 milhões de euros

O Sporting recusará qualquer oferta por Ousmane Diomande que não chegue aos 80 milhões de euros. Defesa foi associado ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer renovar com 4 jogadores e um deles é português

O Al Ittihad quer renovar os contratos de Danilo Pereira, Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho. Emblema é orientado por Sérgio Conceição.

AC Milan e City Group de olho em Alex Amorim: Alverca já definiu preço do médio

O AC Milan e o City Group observaram Alex Amorim no Estoril x Alverca. Clube definiu preço nos 6 milhões de euros por 80% do passe.

Benfica: Conhecida a nova composição da SAD

Está eleito o novo Conselho de Administração da SAD do Benfica. Assembleia Geral Ordinária decorreu esta segunda-feira.