Sporting regressa aos treinos: Morita continua ausente e Rui Borges chama 3 jovens

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, depois da vitória sobre o Santa Clara por 1-0 nos Açores. Morita continua de fora.

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois de um dia de folga na sequência da vitória sobre o Santa Clara. Os lesões preparam agora a receção ao Moreirense para a Primeira Liga. O jogo está marcado para esta sexta-feira às 20h30 no Estádio de Alvalade.

Hidemasa Morita continua de fora, devido a lesão. Para este treino, Rui Borges chamou os jovens Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Lucas Taibo. Quanto aos restantes lesionados, Nuno Borges, Daniel Bragança e João Simões continuam entregues ao departamento médico.

O Sporting vai voltar aos treinos esta quarta-feira, à porta fechada, em Alcochete.

Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo não vai à Seleção por lesão: «Estava disposto a tudo para ir, apesar das consequências que podia sofrer»

Maxi Araújo pensou ir à Seleção mesmo com lesão. Sporting não quis e houve telefone de Marcelo Bielsa. «Foi a melhor decisão».

Maxi Araújo abre o livro: «Quarta-feira já treino a 100% com a equipa do Sporting e posso jogar com o Famalicão»

Maxi Araújo está na última fase de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Jogador do Sporting faz revelações.

O que Ange Postecoglou e Luciano Spaletti responderam ao Fenerbahçe, que procurava um sucessor a José Mourinho?

O Fenerbahçe contactou Ange Postecoglou e Luciano Spaletti. Eis o que os dois treinadores responderam ao clube da Turquia.

Continua o pesadelo: Boavista anuncia liquidação do clube

O Boavista emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial a anunciar liquidação do clube. Emblema vai recorrer da decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United ponderou avançar por extremo do Braga neste verão

O Manchester United considerou avançar pela contratação de Roger Fernandes. Extremo do Braga está a caminho da Arábia Saudita.

Sporting: Rui Borges volta a chamar 7 jovens aos treinos da equipa principal

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino em Alcochete. Rui Borges voltou a chamar sete jovens ao grupo de trabalho.

Tondela anuncia contratação de Hugo Félix para as próximas quatro épocas

Hugo Félix é reforço confirmado pelo Tondela. O médio de 21 anos deixou o Benfica a título definitivo até junho de 2029.