Sporting regressa aos treinos: Morita continua ausente e Rui Borges chama 3 jovens

- Advertisement -

O Sporting regressou esta terça-feira aos treinos, depois da vitória sobre o Santa Clara por 1-0 nos Açores. Morita continua de fora.

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, depois de um dia de folga na sequência da vitória sobre o Santa Clara. Os lesões preparam agora a receção ao Moreirense para a Primeira Liga. O jogo está marcado para esta sexta-feira às 20h30 no Estádio de Alvalade.

Hidemasa Morita continua de fora, devido a lesão. Para este treino, Rui Borges chamou os jovens Kauã Oliveira, Eduardo Felicíssimo e Lucas Taibo. Quanto aos restantes lesionados, Nuno Borges, Daniel Bragança e João Simões continuam entregues ao departamento médico.

O Sporting vai voltar aos treinos esta quarta-feira, à porta fechada, em Alcochete.

Fonte: Sporting
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica cai no Estádio do Dragão e soma registo negativo inédito na temporada

O Benfica perdeu frente ao FC Porto e somou a sexta derrota na temporada. As águias somaram dois desaires consecutivos pela primeira vez na época.

Benfica lança comunicado após jogo com FC Porto e garante que vai apresentar queixa à FPF: «Tratamento vergonhoso»

O Benfica emitiu um comunicado após o jogo frente ao FC Porto. Os encarnados denunciaram dificuldades dos adeptos para a entrada no estádio e garantiram que vão emitir uma queixa à FPF.

José Mourinho: «Acho que merecíamos outro resultado. Não tivemos problemas no jogo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

FC Porto deixa farpa a José Mourinho após vitória frente ao Benfica na Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. No final, os dragões usaram as redes sociais para deixar uma farpa contra José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli fala em partes distintas e garante: «Feliz pelo resultado, mas pôr as emoções no gelo e acalmar»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Diogo Costa analisa chegada de Thiago Silva ao FC Porto e garante: «O trabalho é sempre mais importante que a qualidade»

Diogo Costa analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.