Sporting renova contrato com Auriol Dongmo

- Advertisement -

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta de Lançamento do Peso já vai na sétima época no clube leonino.

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta portuguesa chegou ao emblema de Alvalade em 2017 e mostrou-se muito feliz por continuar de leão ao peito.

«Estar aqui para renovar contrato é um grande orgulho e uma grande alegria por ficar no Sporting CP. O Sporting CP não é só um clube para mim, mas uma família. É sempre algo mais. Vai-me dar vontade de trabalhar mais, vai-me dar vontade de continuar a dar tudo o que posso para oferecer o melhor ao Clube nas competições e dar alegrias aos sportinguistas», afirmou a lançadora portuguesa.

Auriol Dongmo falhou os Jogos Olímpicos de Paris devido a lesão mas mostra-se confiante na recuperação e já aponta ao regresso à competição.

«Está a correr bem. Ainda sinto alguma dor perto do tendão de Aquiles, mas estou bem a 95 por cento. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor para voltar em grande, voltar a competir em janeiro», concluiu a atleta do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Schalke 04 goleia Hallescher após prolongamento e Wolfsburgo sofre para vencer: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Schalke 04 goleou o Hallescher, enquanto o Wolfsburgo sofreu para vencer o Altglienicke: Eis os resultados desta segunda-feira da Taça da Alemanha.

Deportivo A Coruña empata com golo de Aubameyang em duelo de recém-promovidos: Eis os resultados do dia na La Liga

O Málaga e o Deportivo A Coruña empataram a uma bola; Aubameyang ainda faturou. Eis os resultados do dia na Liga Espanhola.

FC Porto B garante três pontos fora de portas e Felgueiras empata em Faro: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Feirense por uma 1-0, enquanto o Farense e o Felgueiras empataram a uma bola. Eis os jogos do dia na Segunda Liga.

Luis Enrique rendido a uma das estrelas do PSG: «Estamos muito contentes porque ele marcou belos golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com a estreia de Ferran Torres e deixou rasgados elogios à sua exibição, após o encontro do PSG frente ao Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

João Matos fala sobre a sua saída do Sporting: «Estaria disposto a sacrificar-me mais um ano»

João Matos revelou que decidiu terminar a carreira no Sporting depois de o clube leonino ter decidido não renovar o seu contrato.

Atlanta United contrata Breel Embolo ao Rennes

Breel Embolo trocou o Rennes pelo Atlanta United. O negócio está avaliado em 15,4 milhões de euros e o avançado suíço assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Manchester United empresta Jacob Devaney ao Hibernian

O Manchester United cedeu Jacob Devaney ao Hibernian. O médio centro foi emprestado à comitiva de Edimburgo, com opção de compra.