Sporting renova contrato com Auriol Dongmo

- Advertisement -

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta de Lançamento do Peso já vai na sétima época no clube leonino.

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta portuguesa chegou ao emblema de Alvalade em 2017 e mostrou-se muito feliz por continuar de leão ao peito.

«Estar aqui para renovar contrato é um grande orgulho e uma grande alegria por ficar no Sporting CP. O Sporting CP não é só um clube para mim, mas uma família. É sempre algo mais. Vai-me dar vontade de trabalhar mais, vai-me dar vontade de continuar a dar tudo o que posso para oferecer o melhor ao Clube nas competições e dar alegrias aos sportinguistas», afirmou a lançadora portuguesa.

Auriol Dongmo falhou os Jogos Olímpicos de Paris devido a lesão mas mostra-se confiante na recuperação e já aponta ao regresso à competição.

«Está a correr bem. Ainda sinto alguma dor perto do tendão de Aquiles, mas estou bem a 95 por cento. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor para voltar em grande, voltar a competir em janeiro», concluiu a atleta do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.