Sporting renova contrato com Auriol Dongmo

- Advertisement -

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta de Lançamento do Peso já vai na sétima época no clube leonino.

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta portuguesa chegou ao emblema de Alvalade em 2017 e mostrou-se muito feliz por continuar de leão ao peito.

«Estar aqui para renovar contrato é um grande orgulho e uma grande alegria por ficar no Sporting CP. O Sporting CP não é só um clube para mim, mas uma família. É sempre algo mais. Vai-me dar vontade de trabalhar mais, vai-me dar vontade de continuar a dar tudo o que posso para oferecer o melhor ao Clube nas competições e dar alegrias aos sportinguistas», afirmou a lançadora portuguesa.

Auriol Dongmo falhou os Jogos Olímpicos de Paris devido a lesão mas mostra-se confiante na recuperação e já aponta ao regresso à competição.

«Está a correr bem. Ainda sinto alguma dor perto do tendão de Aquiles, mas estou bem a 95 por cento. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor para voltar em grande, voltar a competir em janeiro», concluiu a atleta do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.