Sporting renova contrato com Auriol Dongmo

- Advertisement -

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta de Lançamento do Peso já vai na sétima época no clube leonino.

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Auriol Dongmo. A atleta portuguesa chegou ao emblema de Alvalade em 2017 e mostrou-se muito feliz por continuar de leão ao peito.

«Estar aqui para renovar contrato é um grande orgulho e uma grande alegria por ficar no Sporting CP. O Sporting CP não é só um clube para mim, mas uma família. É sempre algo mais. Vai-me dar vontade de trabalhar mais, vai-me dar vontade de continuar a dar tudo o que posso para oferecer o melhor ao Clube nas competições e dar alegrias aos sportinguistas», afirmou a lançadora portuguesa.

Auriol Dongmo falhou os Jogos Olímpicos de Paris devido a lesão mas mostra-se confiante na recuperação e já aponta ao regresso à competição.

«Está a correr bem. Ainda sinto alguma dor perto do tendão de Aquiles, mas estou bem a 95 por cento. Vou continuar a trabalhar e a dar o meu melhor para voltar em grande, voltar a competir em janeiro», concluiu a atleta do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.