Sporting revela valor das contratações do último mercado de verão

- Advertisement -

O Sporting realizou algumas contratações no último mercado de transferências. A equipa recebeu 10 novos jogadores.

O Sporting publicou esta terça-feira a lista detalhada dos negócios feitos no último mercado de transferências de verão. Chegaram 10 reforços a Alvalade, sendo que dois foram empréstimo. Nem todos os elementos chegaram para a equipa A.

O reforço mais caro do mercado foi Conrad Harder, com um valor fixo de 19 milhões de euros, existindo um bónus de três milhões de euros. Nos casos de Kauã Oliveira e Bruno Ramos, cedidos ao Sporting, a turma de Alvalade reservou uma opção de compra.

Eis os detalhes de todas as negociações:

Sporting contratações 2024
Fonte: Sporting CP

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.