Sporting revela valor das contratações do último mercado de verão

- Advertisement -

O Sporting realizou algumas contratações no último mercado de transferências. A equipa recebeu 10 novos jogadores.

O Sporting publicou esta terça-feira a lista detalhada dos negócios feitos no último mercado de transferências de verão. Chegaram 10 reforços a Alvalade, sendo que dois foram empréstimo. Nem todos os elementos chegaram para a equipa A.

O reforço mais caro do mercado foi Conrad Harder, com um valor fixo de 19 milhões de euros, existindo um bónus de três milhões de euros. Nos casos de Kauã Oliveira e Bruno Ramos, cedidos ao Sporting, a turma de Alvalade reservou uma opção de compra.

Eis os detalhes de todas as negociações:

Sporting contratações 2024
Fonte: Sporting CP

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.