Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

- Advertisement -

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.

O Estrasburgo anunciou esta sexta-feira que vai realizar um jogo particular frente ao Sporting no dia 20 de julho. O local da partida não foi revelado, mas os leões vão realizar um estágio em Lagos durante o mês de julho. Este é o segundo encontro da pré-época conhecido dos leões.

O primeiro está marcado para o dia 14 de julho frente ao Celtic. Nos próximos dias será conhecido o resto do calendário dos verde e brancos.

Rui Borges, a equipa técnica e os atletas que terminem o período de férias vão apresentar-se em Alcochete no dia 1 de julho. Outros jogadores ainda estarão no Mundial 2026 e estão autorizados a chegar mais tarde, mais perto do começo da temporada.

O Estrasburgo terminou a última edição da Ligue 1 na oitava posição e faz parte do mesmo grupo que o Chelsea. O Sporting tem boas relações com os londrinos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Chaguinha? Protagonizou movimento surpresa no futsal

Chaguinha foi apontado a vários destinos nas últimas semanas, mas vai manter-se ao serviço do Inter JP Financial.

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.