Sporting: Rui Borges com 13 baixas para os próximos dias

- Advertisement -

O Sporting não vai poder contar com 13 jogadores nos próximos dias, devido às partidas da paragem internacional.

O Sporting viu 13 jogadores rumarem às respetivas seleções, ficando com o grupo de trabalho condicionado para os próximos dias. É provável que Rui Borges chame alguns jovens aos treinos desta semana, de modo a colmatar as ausências.

Além disso, os leões não podem contar igualmente com Zeno Debast, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Fotis Ioannidis e Nuno Santos, que se encontram a cargo do departamento médico.

Eis os 13 jogadores do Sporting chamados às seleções:

  • Rui Silva (Portugal)
  • Gonçalo Inácio (Portugal)
  • Francisco Trincão (Portugal)
  • Georgio Vagiannidis (Grécia)
  • Giorgi Kochorashvili (Geórgia)
  • Morten Hjulmand (Dinamarca)
  • Geny (Moçambique)
  • Maxi Araújo (Uruguai)
  • João Simões (Portugal Sub-21)
  • João Muniz (Portugal Sub-21)
  • Geovany Quenda (Portugal Sub-21)
  • Iván Fresneda (Espanha Sub-21)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.