Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

- Advertisement -

Eduardo Felicíssimo foi novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

O Sporting partiu, este sábado, para o Porto, em preparação para a visita ao AVS SAD na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges decidiu deixar Nuno Santos e Souleymane Faye fora da convocatória e o jovem Eduardo Felicíssimo foi a grande novidade.

Apesar de já estar recuperado, Nuno Santos não foi incluído, depois de Rui Borges deixar a questão em aberto durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro. No caso de Souleymane Faye, o reforço de inverno volta a falhar a convocatória, como tem vindo a acontecer nos últimos jogos.

Os leões já contavam com várias baixas de peso, devido a lesões: Morten Hjulmand, Gonçalo Inácio, João Simões e Iván Fresneda. O AVS SAD x Sporting arranca às 20h30 do próximo domingo, dia 26 de abril.

Souleymane Faye, Sporting
Fonte: Sporting

Subscreve!

Artigos Populares

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

Como 1907 mostra interesse em avançado do Real Madrid

O Como 1907 está interessado em Gonzalo García. Jovem avançado do Real Madrid tem contrato válido por mais quatro épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas aborda o tema José Mourinho e atira: «É mensagem que o Benfica passa de ‘não sei bem se queremos que o...

João Diogo Manteigas critica Rui Costa pela demora na renovação de José Mourinho. O antigo candidato considera o atual projeto um desastre.

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.