Sporting: saída de 2 jogadores sonantes para fechar ainda esta semana

- Advertisement -

O Sporting tenciona vender ainda durante esta semana Ousmane Diomande e Pedro Gonçalves. Os jogadores vão abandonar o projeto.

O Sporting quer fechar duas saídas ainda esta semana, que está marcada pela partida de apresentação e que serve também para disputar o Troféu Cinco Violinos contra o AS Mónaco. O emblema de Alvalade procura encerrar a ligação com Ousmane Diomande e com Pedro Gonçalves.

Os dois atletas estão praticamente fechados com os seus novos clubes. O defesa central vai reforçar o Nottingham Forest por 40 milhões de euros fixos, com mais algum dinheiro em variáveis, enquanto que o médio ofensivo prepara-se para se juntar a Bruno Lage no Al Diriyah por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

Poderá inclusivamente existir um último contacto dos dois jogadores com os adeptos em Alvalade. Pedro Gonçalves é um dos elementos do plantel mais acarinhado pelos aficionados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe oferece 12 milhões de euros por ano a internacional português e pode influenciar todo o mercado do AC Milan de Ruben Amorim

O Fenerbahçe já fez uma proposta a Rafael Leão e colocou muitos milhões em cima da mesa. Turcos ainda têm de falar com o AC Milan.

Froya Dorsin chega ao Benfica por empréstimo do PSG

O Benfica oficializou a contratação de Froya Dorsin. Avançada norueguesa chega a Portugal por empréstimo do PSG.

Para Gonçalo Inácio entrar na equação? Barcelona determina novo objetivo de mercado

O Barcelona já definiu que gostaria de contratar um novo defesa central esquerdino, caso Ronaldo Araújo abandone o projeto.

Monza oficializa chegada de Ricardo Mangas por empréstimo do Sporting

Ricardo Mangas já é jogador do Monza. Lateral esquerdo chega a Itália por empréstimo do Sporting com obrigação de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.

Vitória SC: jovem que venceu o Mundial Sub-17 encanta e espreita lugar no plantel

Santiago Verdi tem impressionado os responsáveis da equipa principal do Vitória SC e pode mesmo acabar por ficar no plantel.