📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting tem apenas 1 médio disponível para as próximas semanas

- Advertisement -

O Sporting conta apenas com Morten Hjulmand para o centro de terreno e João Pereira terá que recorrer à formação.

O Sporting não vai poder contar com Hidemasa Morita nas próximas três semanas e será baixa para João Pereira, que terá que apostar na formação ou na adaptação de atletas.

Daniel Bragança só volta em 2025, sendo certo que Pedro Gonçalves é igualmente baixa até ao começo do próximo ano. Assim sendo, apenas Morten Hjulmand está disponível para atuar no centro do terreno. Henrique Arreiol, que já se estreou pelos A, deverá ser um dos promovidos, mas é possível que não seja o único.

Manuel Mendonça, capitão dos B pode igualmente rumar à turma principal, tal como Eduardo Felícissimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Olmo lesionou-se ao marcar golo pelo Barcelona: eis a lesão e o tempo de paragem

Dani Olmo sofreu uma luxação no ombro e ficará afastado dos relvados cerca de três semanas. Confirmação do Barcelona.

Bateu recordes negativos pelo Real Madrid e pode deixar o clube em breve

O Real Madrid está aberto a uma saída de Rodrygo. Merengues dispostos a ouvir propostas pelo internacional brasileiro.

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.

Onde ver o dérbi entre o Benfica e o Sporting da próxima jornada da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Sporting na abertura da 13.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno marca o arranque da jornada na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.