📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting tem apenas 1 médio disponível para as próximas semanas

- Advertisement -

O Sporting conta apenas com Morten Hjulmand para o centro de terreno e João Pereira terá que recorrer à formação.

O Sporting não vai poder contar com Hidemasa Morita nas próximas três semanas e será baixa para João Pereira, que terá que apostar na formação ou na adaptação de atletas.

Daniel Bragança só volta em 2025, sendo certo que Pedro Gonçalves é igualmente baixa até ao começo do próximo ano. Assim sendo, apenas Morten Hjulmand está disponível para atuar no centro do terreno. Henrique Arreiol, que já se estreou pelos A, deverá ser um dos promovidos, mas é possível que não seja o único.

Manuel Mendonça, capitão dos B pode igualmente rumar à turma principal, tal como Eduardo Felícissimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges prepara-se para repetir fórmula frente ao Rio Ave

Rui Borges deverá colocar novamente Luis Suárez e Fotis Ioannidis no onze inicial para o encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Liverpool x Wolverhampton marcado por homenagem a Diogo Jota

O Liverpool e o Wolverhampton estão a enfrentar-se durante a tarde deste sábado e Diogo Jota foi alvo de homenagem.

Atenção, FC Porto: Fenerbahçe apresenta proposta por alvo dos dragões

O Fenerbahçe apresentou uma proposta para garantir a contratação de Souffian El Karouani, que é um dos alvos do FC Porto.

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Carlos Vicens antevê Braga x Benfica: «Não vamos descobrir agora quem é José Mourinho»

Carlos Vicens realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Braga e o Benfica, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.