📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting tem apenas 1 médio disponível para as próximas semanas

- Advertisement -

O Sporting conta apenas com Morten Hjulmand para o centro de terreno e João Pereira terá que recorrer à formação.

O Sporting não vai poder contar com Hidemasa Morita nas próximas três semanas e será baixa para João Pereira, que terá que apostar na formação ou na adaptação de atletas.

Daniel Bragança só volta em 2025, sendo certo que Pedro Gonçalves é igualmente baixa até ao começo do próximo ano. Assim sendo, apenas Morten Hjulmand está disponível para atuar no centro do terreno. Henrique Arreiol, que já se estreou pelos A, deverá ser um dos promovidos, mas é possível que não seja o único.

Manuel Mendonça, capitão dos B pode igualmente rumar à turma principal, tal como Eduardo Felícissimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos entre os candidatos a clube de Inglaterra

Vítor Matos, treinador do Marítimo, foi associado ao Swansea. Técnico de 37 anos faz parte da lista do clube do Championship.

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ha novidades em relação a Marco Silva e ao Fulham

Marco Silva já recebeu uma oferta para a renovação de contrato com o Fulham. O técnico prepara-se assim para prosseguir em Londres.

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.