Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

- Advertisement -

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

O Sporting vai marcar presença no mercado de transferências de inverno. De acordo com o Record, existem três posições a serem reforçadas: defesa central, médio e extremo. O emblema de Alvalade quer contratar elementos que possam suceder a possíveis craques que vão contar com pretendentes no verão.

Morten Hjulmand ou Ousmane Diomande podem abandonar Lisboa no final da época e a estrutura do Sporting quer realizar uma transição tranquila. Já no posto de extremo, Rui Borges necessita de um atleta para o imediato, com Yeremay Hernández a ser o favorito.

Prevê-se assim uma janela agitada para a equipa de Alvalade, que quererá certamente colocar alguns jogadores. Jeremiah St. Juste, por exemplo, não entra nas contas do Sporting e está perto do último meio ano de contrato. Já Hidemasa Morita tem o interesse do Besiktas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.

Sporting aponta para mercado histórico: Leões planeiam angariar 120 milhões de euros em vendas

Depois de gerar 181 milhões em vendas no verão passado, o Sporting prepara-se para mais um grande encaixe financeiro neste mercado de verão.

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

25/26 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 25/26 no futebol português fica marcada por altos e baixos, refletindo os já tradicionais momentos de glória para algumas equipas

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.