📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting termina 2023/24 100% vitorioso contra equipas portuguesas em Alvalade

- Advertisement -

O Sporting venceu todos os jogos que disputou em Alvalade contra equipas portuguesas. Além da Primeira Liga, registo estende-se à Taça de Portugal.

O Sporting não perdeu nem empatou contra equipas portuguesas em Alvalade nesta temporada. Quer no campeonato, quer na Taça de Portugal, foi em casa que o leão mais rugiu com vitórias em todos os jogos.

Além dos 17 jogos da Primeira Liga, o Sporting venceu também os três jogos da Taça de Portugal que jogou em casa (Dumiense, Tondela e Benfica).

Fora deste registo encontram-se as partidas europeias onde, curiosamente, o registo é bastante diferente. Nos cinco jogos realizados pelos leões em casa na Liga Europa foram duas vitórias, dois empates e uma derrota diante da Atalanta na fase de grupos.

Atletas do Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes apela à união: «Amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas»

João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Francesco Farioli elogia bolas paradas do Famalicão e destaca 2 jogadores: «Podem criar ameaças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli insurge-se contra uma «narrativa a ser criada»: «Os nossos rivais, os media, todos querem pôr o FC Porto em baixo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli toca na solução de juntar 2 avançados e de juntar Rodrigo Mora e Gabri Veiga em campo: «A prioridade é equilibrar a...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.