Sporting toma decisão quanto ao futuro de João Simões

- Advertisement -

João Simões é para renovar. O objetivo do Sporting é premiar a subida à equipa principal do médio e garantir a sua continuidade.

Numa fase mais delicada da temporada, João Simões foi promovido em definitivo à equipa principal do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, os leões querem renovar com o médio.

A mesma fonte dá conta de que, além de premiar o rendimento desportivo do jovem que celebrou esta semana o 18º aniversário, o objetivo do Sporting é segurar o jovem com um contrato até 2030.

João Simões foi elogiado por Rui Borges na última conferência de imprensa. Pela equipa principal dos leões, o internacional sub-17 português soma oito jogos realizados.

João Simões
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim inclui mais nomes na lista de jogadores que estão disposto a vender

O AC Milan colocou Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Christopher Nkunku na lista de jogadores que estão disposto a vender.

Atenção, Benfica: Amar Dedic já tem acordo com clube da Premier League

O Newcastle está a fechar a contratação de Amar Dedic. Lateral do Benfica já acertou os termos pessoais com os magpies.

Novo treino do FC Porto: Há novidades quanto à situação de Alberto Costa

O FC Porto realizou esta quinta-feira um novo treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Rio Ave para a Primeira Liga.

Luis Zubeldía deixa o comando técnico do Fluminense após série de oito jogos sem vencer

O Fluminense anunciou a saída de Luis Zubeldía do comando técnico do clube. O treinador argentino não vencia há oito jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Supertaça Espanhola vai ter lugar na Turquia

A Federação Espanhola de Futebol anunciou o estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia, como sede para a Supertaça de Espanha 2027.

Arranca a La Liga 2: prova promete fazer vibrar e gerar a clássica hipertensão

A La Liga 2 vai arrancar oficialmente esta semana, com 22 equipas a tentarem atingir a melhor classificação possível. Eis a antevisão.

Onde ver o Al Nassr x Al Fateh, que pode ser o 1º jogo de Cristiano Ronaldo em 2026/27?

O Al Nassr x Al Fateh vai passar na Sport TV 3. Jogo é referente à primeira jornada da Liga da Arábia Saudita e é já este sábado pelas 19h00.