Sporting toma decisão quanto ao futuro de João Simões

- Advertisement -

João Simões é para renovar. O objetivo do Sporting é premiar a subida à equipa principal do médio e garantir a sua continuidade.

Numa fase mais delicada da temporada, João Simões foi promovido em definitivo à equipa principal do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, os leões querem renovar com o médio.

A mesma fonte dá conta de que, além de premiar o rendimento desportivo do jovem que celebrou esta semana o 18º aniversário, o objetivo do Sporting é segurar o jovem com um contrato até 2030.

João Simões foi elogiado por Rui Borges na última conferência de imprensa. Pela equipa principal dos leões, o internacional sub-17 português soma oito jogos realizados.

João Simões
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga oficializa Denis Huseinbasic: eis os detalhes do negócio

O Braga oficializou esta quarta-feira a contratação de Denis Huseinbasic. Médio de 24 anos assina contrato de cinco épocas até 2031.

Francisco Neto reage à derrota de Portugal, critica não haver VAR e comenta subida: «Os dois grandes objetivos foram cumpridos»

Francisco Neto reagiu à derrota de Portugal frente à Finlândia e à subida para a Liga A da Liga das Nações. Fica com as suas palavras.

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.

Treinador dos Boston Celtics visita origens de Neemias Queta (incluindo o Benfica): «Tem sido uma viagem fantástica»

Joe Mazzulla e Neemias Queta fizeram uma visita a Portugal nos últimos dias. Treinador dos Boston Celtics prestou declarações à BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

José Mourinho despede-se do Benfica: «Agradeço ao presidente Rui Costa a oportunidade que me foi concedida de trabalhar ao serviço do Benfica»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. O treinador português vai assinar pelo Real Madrid.

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.