📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting trava saída de Iván Fresneda por alguns dias

- Advertisement -

O Sporting quer manter Iván Fresneda por mais alguns dias. Rui Borges conta com o jogador até ao dia 8 de janeiro.

O Sporting procura manter Iván Fresneda até ao dia 8 de janeiro. A informação está a ser adiantada pelo Relevo, que avança que Rui Borges conta com o espanhol até à meia final da Taça da Liga, frente ao FC Porto e marcada para a noite de terça-feira.

Iván Fresneda está a ser disputado pelo Valência e o Como, sendo que contou pouco para Ruben Amorim e João Pereira, mas Rui Borges poderá ter um plano diferente para o atleta.

O lateral tem apenas 20 anos e na presente temporada soma 1o encontros realizados. O contrato de Iván Fresneda com o Sporting é válido até junho de 2028, contando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há hora para a tomada de posse de Rui Costa como presidente do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Ruben Amorim revela planos para o Manchester United para a pausa de seleções

O Manchester United vai ver alguns jogadores partirem para junto das suas seleções e Ruben Amorim quer ver as jovens promessas.

Francisco Conceição furioso com Luciano Spalletti no banco de suplentes

Francisco Conceição não ficou satisfeito por ter sido substituído durante a partida da Juventus frente ao Torino, para a Serie A.

Conrad Harder não se afirma em Leipzig: os números (pouco impressionantes) do ex-Sporting

Conrad Harder não está a ter o melhor começo pelo RB Leipzig. O jogador ainda não marcou pelo emblema alemão esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Mais de 50 secções de voto apuradas e Rui Costa ultrapassa os 70%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Benfica: Quantas secções de voto já ganhou Rui Costa e João Noronha Lopes?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Eleições Benfica: Rui Costa quase duplica votos de João Noronha Lopes no Porto

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.