Sporting treinou esta segunda-feira e contou com várias novidades

- Advertisement -

O Sporting treinou durante esta segunda-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Vitória SC, relativo à Taça da Liga.

O Sporting realizou mais um treino durante a manhã desta segunda-feira, tendo em vista a partida frente ao Vitória SC, jogo válido pela final four da Taça da Liga. Rui Borges contou pela primeira vez com Luis Guilherme, o mais recente reforço do emblema de Alvalade.

Em sentido inverso, Zeno Debast ainda ficou fora dos planos da equipa técnica, o que faz com que dificilmente possa ser titular no jogo das meias finais da Taça da Liga. Daniel Bragança, que atuou no domingo pela equipa B, treinou com os restantes colegas.

Daniel Costa (lateral), Rômulo (central), Rodrigo Dias (lateral), João Muniz (central) e Flávio Gonçalves (avançado) trabalharam com a equipa principal. Já Geovany Quenda, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Ricardo Mangas e Salvador Blopa ficaram de fora do treino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Celja elogia Vítor Campelos: «Uniu a equipa e resgatou o nosso espírito»

O avançado Andrej Kotnik, do Celje, destacou o impacto do treinador português Vítor Campelos no sucesso recente da equipa, que se consagrou campeã da Eslovénia.

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas fala das lesões e da profundidade do plantel: «Temos plantel para ganhar a Liga, a Taça e chegar às meias-finais da Champions?...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Manchester United lidera corrida por Morten Hjulmand para o mercado de verão

Numa altura em que o Manchester City vira as atenções para Elliot Anderson, Morten Hjulmand tornou-se uma prioridade para o Manchester United.