Publicidade

Sporting treinou esta sexta-feira e já é conhecida a hora da antevisão para a partida frente ao Famalicão

Ricardo João Lopes · 1 min

Rui Borges Sporting
Foto: Rui Pereira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting já treinou esta sexta-feira de maneira a preparar o encontro frente ao Famalicão. Rui Borges vai falar com os jornalistas no sábado.

O Sporting treinou durante esta sexta-feira, de maneira a preparar a partida frente ao Famalicão, a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges não contou com alguns jogadores devido a lesão: Geovany Quenda, Salvador Blopa, Zeno Debast e Geny Catamo.

Luis Suárez também está condicionado, mas já sabe que não vai entrar na ficha de jogo, porque se encontra castigado. O Sporting informou que Rui Borges vai fazer a antevisão ao jogo a partir das 12h30 de sábado.

O Sporting x Famalicão disputa-se a partir das 20h30 de domingo.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.