Sporting treinou na Bélgica e tem mais duas baixas confirmadas no plantel

- Advertisement -

O Sporting treinou na manhã desta quarta-feira na Bélgica e tem mais duas baixas no plantel. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam a sessão.

Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam o treino do Sporting nesta quarta-feira, na Bélgica. Os dois defesas-centrais saíram lesionados do último encontro da equipa frente ao Club Brugge e estiveram entregues à Unidade de Performance do clube verde e branco. Desta forma, o Sporting aumentou para seis o número de lesionados: além de Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma, estão também Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Hidemasa Morita.

Os jogadores que foram titulares no encontro realizaram trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde está a equipa, já os não utilizados e suplentes que entraram na partida estiveram a treinar no estádio Jan Breydelstadion.

O Sporting regressa a Portugal nesta quarta-feira e treina outra vez nesta quinta-feira, mas já na Academia Cristiano Ronaldo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.