Sporting treinou na Bélgica e tem mais duas baixas confirmadas no plantel

- Advertisement -

O Sporting treinou na manhã desta quarta-feira na Bélgica e tem mais duas baixas no plantel. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam a sessão.

Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam o treino do Sporting nesta quarta-feira, na Bélgica. Os dois defesas-centrais saíram lesionados do último encontro da equipa frente ao Club Brugge e estiveram entregues à Unidade de Performance do clube verde e branco. Desta forma, o Sporting aumentou para seis o número de lesionados: além de Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma, estão também Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Hidemasa Morita.

Os jogadores que foram titulares no encontro realizaram trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde está a equipa, já os não utilizados e suplentes que entraram na partida estiveram a treinar no estádio Jan Breydelstadion.

O Sporting regressa a Portugal nesta quarta-feira e treina outra vez nesta quinta-feira, mas já na Academia Cristiano Ronaldo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica no Bernabéu: Vinícius Júnior envolvido em confusão após o Real Madrid x Getafe

Vinícius Júnior foi um dos protagonistas do pós-jogo entre o Real Madrid e o Getafe, envolvendo-se num conflito com Allan Nyom.

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

Eis a duração do contrato oferecido a Leonardo Jardim para render Filipe Luís no Flamengo

Leonardo Jardim está muito perto de render Filipe Luís no Flamengo. O técnico tem em cima da mesa um contrato válido até 2027.

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.