📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting treinou na Bélgica e tem mais duas baixas confirmadas no plantel

- Advertisement -

O Sporting treinou na manhã desta quarta-feira na Bélgica e tem mais duas baixas no plantel. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam a sessão.

Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam o treino do Sporting nesta quarta-feira, na Bélgica. Os dois defesas-centrais saíram lesionados do último encontro da equipa frente ao Club Brugge e estiveram entregues à Unidade de Performance do clube verde e branco. Desta forma, o Sporting aumentou para seis o número de lesionados: além de Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma, estão também Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Hidemasa Morita.

Os jogadores que foram titulares no encontro realizaram trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde está a equipa, já os não utilizados e suplentes que entraram na partida estiveram a treinar no estádio Jan Breydelstadion.

O Sporting regressa a Portugal nesta quarta-feira e treina outra vez nesta quinta-feira, mas já na Academia Cristiano Ronaldo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.

Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.