📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting treinou na Bélgica e tem mais duas baixas confirmadas no plantel

- Advertisement -

O Sporting treinou na manhã desta quarta-feira na Bélgica e tem mais duas baixas no plantel. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam a sessão.

Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam o treino do Sporting nesta quarta-feira, na Bélgica. Os dois defesas-centrais saíram lesionados do último encontro da equipa frente ao Club Brugge e estiveram entregues à Unidade de Performance do clube verde e branco. Desta forma, o Sporting aumentou para seis o número de lesionados: além de Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma, estão também Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Hidemasa Morita.

Os jogadores que foram titulares no encontro realizaram trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde está a equipa, já os não utilizados e suplentes que entraram na partida estiveram a treinar no estádio Jan Breydelstadion.

O Sporting regressa a Portugal nesta quarta-feira e treina outra vez nesta quinta-feira, mas já na Academia Cristiano Ronaldo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.