📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting treinou na Bélgica e tem mais duas baixas confirmadas no plantel

- Advertisement -

O Sporting treinou na manhã desta quarta-feira na Bélgica e tem mais duas baixas no plantel. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam a sessão.

Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma falharam o treino do Sporting nesta quarta-feira, na Bélgica. Os dois defesas-centrais saíram lesionados do último encontro da equipa frente ao Club Brugge e estiveram entregues à Unidade de Performance do clube verde e branco. Desta forma, o Sporting aumentou para seis o número de lesionados: além de Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma, estão também Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Hidemasa Morita.

Os jogadores que foram titulares no encontro realizaram trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde está a equipa, já os não utilizados e suplentes que entraram na partida estiveram a treinar no estádio Jan Breydelstadion.

O Sporting regressa a Portugal nesta quarta-feira e treina outra vez nesta quinta-feira, mas já na Academia Cristiano Ronaldo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.