📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting vai ver excedentário a ser devolvido nas próximas horas

- Advertisement -

O Sporting pode ter um problema para resolver nas próximas horas. Rochinha deverá regressar ao Estádio José de Alvalade.

O Sporting não vai receber uma boa notícia nas próximas horas. De acordo com o Record, Rochinha será devolvido pelo Al Markhyia e terá que encontrar um novo destino para a segunda metade de 2023/24.

Rochinha não entra nas contas de Rúben Amorim e o Sporting terá que o colocar em algum país cujo mercado de transferências ainda esteja aberto. o extremo português realizou no Qatar um total de 13 jogos, tendo dado uma assistência. O seu valor de mercado é de um milhão e oitocentos mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

FC Porto responde a Frederico Varandas nas redes sociais: «Aquela lufada de fresco com rugido a hipocrisia»

O FC Porto já respondeu as críticas de Frederico Varandas. O presidente do Sporting tinha deixado duras palavras contra os rivais no seu mais recente discurso.

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona goleia Real Madrid com bis de Ewa Pajor e influência de Kika Nazareth

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4-0 na jornada 11 da La Liga. Kika Nazareth fez uma assistência na reta final do jogo.

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

Benfica domina clássico frente ao FC Porto e reforça liderança na Primeira Liga de Basquetebol

O Benfica derrotou o FC Porto por no Pavilhão da Luz. As águias somaram a quinta vitória em cinco jogos e reforçaram a liderança da Primeira Liga de Basquetebol.