O Sporting e o Atlético CP realizaram um jogo particular durante esta sexta-feira em Alcochete. Os leões venceram por 1-0.
O Sporting bateu o Atlético CP por 1-0 durante esta sexta-feira, num encontro particular realizado em Alcochete. O jogo contou apenas com 70 minutos, dividido entre duas partes de 35. O único golo da partida foi feito por Paulo Cardoso, com a jovem promessa a mexer com o marcador.
Os jogadores dos verde e brancos vão beneficiar de dois dias de folga, regressando aos treinos somente na segunda-feira, já com o foco no jogo frente ao Braga. Eis o onze apresentado por Rui Borges:
Kaique Pereira, Salvador Blopa, Eduardo Quaresma, Lucas Taibo, Rodrigo Dias, Mateo Tanlongo, João Simões, Pedro Lima, Luis Guilherme, Mauro Couto e Bidu

