Sporting vence Braga e ganha vantagem na luta pelo segundo lugar

- Advertisement -

O Sporting recebeu e venceu o Braga por três bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Sporting derrotou o Braga por três a um, em desfio da décima quinta jornada da Liga de Futebol Feminino. O primeiro tento do encontro foi feito por Caroline Kehrer, dando vantagem às minhotas, aos 4′, mas as leoas acabaram por dar a volta ao marcador através de Joana Martins, aos 19′ e Ana Capeta, já aos 70′.

O resultado final chegou por intermédio de Andreia Bravo, aos 81′. Nota para a expulsão na equipa do Braga de Tânia Rodrigues, deixando o Braga a jogar com 10 elementos, a partir dos 66′.

O Sporting passa somar 33 pontos, estando no segundo lugar do campeonato. Já o Braga é terceiro classificado, com 28 pontos. A turma leonina vai enfrentar o Torreense na próxima jornada. Já as guerreiras recebem o Vilaverdense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o fazer mudar de ideias? Ruben Amorim na lista de histórico europeu

Ruben Amorim está na lista de alvos para o banco do AC Milan. Oliver Glasner é o grande desejo do conjunto italiano.

Imprensa internacional critica exibição de Cristiano Ronaldo frente à Nigéria

A imprensa internacional criticou a exibição de Cristiano Ronaldo contra a Nigéria. O português não conseguiu marcar nos dois encontros amigáveis.

Sporting: Daniel Bragança pode fazer caminho de antiga promessa dos leões

O Sporting pode ver Daniel Bragança partir para o Valência, repetindo o que ocorreu com Thierry Correia em 2019.

Newcastle United está no mercado e avança para a contratação de jogador da moda por 40 milhões de euros

O Newcastle United está interessado na contratação de Víctor Muñoz, jogador do Osasuna que foi um dos destaques da última edição da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham define preço de Pedro Porro: clubes de topo estão interessados no ex-Sporting

Pedro Porro pode trocar de clube no próximo mercado de transferências. O Tottenham quer receber 60 milhões de euros pelo espanhol.

Imprensa inglesa dá más notícias ao Sporting: João Palhinha quer ficar no Tottenham e londrinos têm um ponto a favor

João Palhinha tem sido associado ao Sporting nos últimos tempos, mas o seu futuro pode mesmo passar pela continuidade no Tottenham.

Árbitro que não conseguiu entrar nos Estados Unidos é nomeado pela UEFA para a final da Supertaça Europeia

O árbitro Omar Artan apita a final europeia da UEFA em Salzburgo. O juiz somali falhou o mundial 2026 nos Estados Unidos.