Sporting vence Damaiense e está na final da Taça da Liga de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Sporting foi ao Estádio Engenheiro Carlos Salema vencer o Damaiense por duas bolas a uma, em jogo da Taça da Liga.

O Sporting apurou-se para a final da Taça da Liga de Futebol Feminino, depois de vencer o Damaiense por 2-1 durante esta quarta-feira. O primeiro golo do encontro foi feito por Gabriela Gonçalves, aos 26′.

A turma orientada por Micael Sequeira chegou ao empate já no segundo tempo, através de Brittany Raphino, aos 79′. A americana bisou pouco depois, aos 90+3′. O Sporting já tinha vencido a primeira mão da eliminatória por 6-0, esperando agora pelo desenlace do embate entre o Benfica e o Torreense para saber o seu último oponente na competição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United volta ao ataque por Mateus Fernandes: eis o ponto de situação

O Manchester United afinal continua na corrida por Mateus Fernandes. Houve novos contactos com o médio português.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.

Aston Villa propõe 9 milhões de euros pelo lateral Emerson Royal

O Aston Villa apresentou uma primeira proposta pelo Emerson Royal do Flamengo, que ainda não tomou uma decisão sobre a saída do jogador.