Sporting vence Eintracht Frankfurt e dá primeiro passo rumo à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 2-0 num encontro realizado na Islândia. Leoas um jogo mais perto da Liga dos Campeões Feminina.

O Sporting continua a sonhar com a presença na próxima edição da Liga dos Campeões Feminina. Nas meias finais da primeira pré-eliminatória, o conjunto orientado por Mariana Cabral superou o Eintracht Frankfurt por 2-0.

Cláudia Neto (13′) marcou oprimeiro golo do Sporting na partida. Com a guarda-redes alemã na área do Sporting, Ana Borges (90+4′) sentenciou o resultado e garantiu a vitória diante de um adversário que já venceu a prova por quatro edições (ainda com outro nome) e que na última temporada, recorde-se, defrontou o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A final da primeira pré-eliminatória – se superada ainda haverá uma segunda – joga-se sábado, dia 7 de setembro, a partir das 18:00. As jogadoras de verde e branco defrontarão o vencedor do encontro entre o Minsk e o Breidablik, equipa da casa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.

Sporting tenta regresso de João Palhinha e oferece braçadeira de capitão

O Sporting tenta o regresso de João Palhinha e acena com a braçadeira de capitão. O médio formado nos leões também já foi sondado pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC afasta Nélson Oliveira do plantel principal devido a questão disciplinar

O Vitória SC confirmou que Nélson Oliveira foi suspenso das atividades do plantel principal devido a um problema disciplinar.

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.