Sporting vence Eintracht Frankfurt e dá primeiro passo rumo à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 2-0 num encontro realizado na Islândia. Leoas um jogo mais perto da Liga dos Campeões Feminina.

O Sporting continua a sonhar com a presença na próxima edição da Liga dos Campeões Feminina. Nas meias finais da primeira pré-eliminatória, o conjunto orientado por Mariana Cabral superou o Eintracht Frankfurt por 2-0.

Cláudia Neto (13′) marcou oprimeiro golo do Sporting na partida. Com a guarda-redes alemã na área do Sporting, Ana Borges (90+4′) sentenciou o resultado e garantiu a vitória diante de um adversário que já venceu a prova por quatro edições (ainda com outro nome) e que na última temporada, recorde-se, defrontou o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A final da primeira pré-eliminatória – se superada ainda haverá uma segunda – joga-se sábado, dia 7 de setembro, a partir das 18:00. As jogadoras de verde e branco defrontarão o vencedor do encontro entre o Minsk e o Breidablik, equipa da casa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.