Sporting vence Eintracht Frankfurt e dá primeiro passo rumo à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 2-0 num encontro realizado na Islândia. Leoas um jogo mais perto da Liga dos Campeões Feminina.

O Sporting continua a sonhar com a presença na próxima edição da Liga dos Campeões Feminina. Nas meias finais da primeira pré-eliminatória, o conjunto orientado por Mariana Cabral superou o Eintracht Frankfurt por 2-0.

Cláudia Neto (13′) marcou oprimeiro golo do Sporting na partida. Com a guarda-redes alemã na área do Sporting, Ana Borges (90+4′) sentenciou o resultado e garantiu a vitória diante de um adversário que já venceu a prova por quatro edições (ainda com outro nome) e que na última temporada, recorde-se, defrontou o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A final da primeira pré-eliminatória – se superada ainda haverá uma segunda – joga-se sábado, dia 7 de setembro, a partir das 18:00. As jogadoras de verde e branco defrontarão o vencedor do encontro entre o Minsk e o Breidablik, equipa da casa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis os 4 destaques do empate entre Portugal e RD Congo na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate diante da RD Congo. Eis os quatro destaques do encontro.

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.