Sporting vence Eintracht Frankfurt e dá primeiro passo rumo à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 2-0 num encontro realizado na Islândia. Leoas um jogo mais perto da Liga dos Campeões Feminina.

O Sporting continua a sonhar com a presença na próxima edição da Liga dos Campeões Feminina. Nas meias finais da primeira pré-eliminatória, o conjunto orientado por Mariana Cabral superou o Eintracht Frankfurt por 2-0.

Cláudia Neto (13′) marcou oprimeiro golo do Sporting na partida. Com a guarda-redes alemã na área do Sporting, Ana Borges (90+4′) sentenciou o resultado e garantiu a vitória diante de um adversário que já venceu a prova por quatro edições (ainda com outro nome) e que na última temporada, recorde-se, defrontou o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A final da primeira pré-eliminatória – se superada ainda haverá uma segunda – joga-se sábado, dia 7 de setembro, a partir das 18:00. As jogadoras de verde e branco defrontarão o vencedor do encontro entre o Minsk e o Breidablik, equipa da casa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.

Chelsea fecha acordo e oferece 1º reforço a Xabi Alonso para a próxima temporada

O Chelsea fechou a contratação de Valentín Barco. Internacional argentino joga no Estrasburgo, clube parceiro dos blues.

Imprensa espanhola olha para o sucesso do Torreense: «Nunca ninguém tinha chegado tão longe»

O Torreense está na final da Taça de Portugal e no playoff da Primeira Liga. Clube de Torres Vedras mereceu destaque na imprensa espanhola.

Chile vai jogar contra Portugal no Jamor e já anunciou convocados: eis os nomes

Já é conhecidos os convocados do Chile para os dois jogos particulares que terão em junho. Primeiro deles é contra Portugal no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.