Sporting vence Eintracht Frankfurt e dá primeiro passo rumo à Liga dos Campeões Feminina

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 2-0 num encontro realizado na Islândia. Leoas um jogo mais perto da Liga dos Campeões Feminina.

O Sporting continua a sonhar com a presença na próxima edição da Liga dos Campeões Feminina. Nas meias finais da primeira pré-eliminatória, o conjunto orientado por Mariana Cabral superou o Eintracht Frankfurt por 2-0.

Cláudia Neto (13′) marcou oprimeiro golo do Sporting na partida. Com a guarda-redes alemã na área do Sporting, Ana Borges (90+4′) sentenciou o resultado e garantiu a vitória diante de um adversário que já venceu a prova por quatro edições (ainda com outro nome) e que na última temporada, recorde-se, defrontou o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A final da primeira pré-eliminatória – se superada ainda haverá uma segunda – joga-se sábado, dia 7 de setembro, a partir das 18:00. As jogadoras de verde e branco defrontarão o vencedor do encontro entre o Minsk e o Breidablik, equipa da casa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Al Hilal anuncia saída de Kaio César por empréstimo para o Corinthians

Kaio César vai ser jogador do Corinthians. O extremo ex-Vitória SC, chega à equipa brasileira proveniente do Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.

Quique Flores elogia José Mourinho e destaca: «Boa parte dos adeptos do Real Madrid está com Mourinho e admira-o»

Em entrevista, Quique Flores recordou a sua carreira, abordou o jogo de quarta-feira, entre Benfica e Real Madrid, e falou sobre a fase atual de ambos os clubes.

Francesco Farioli elogia Rodrigo Mora e garante: «Estão a subestimar a evolução dele no jogo com bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.