Sporting vence a AS Roma em Itália e está mais próximo da fase de liga da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Sporting foi a Itália vencer a AS Roma por 2-1, em jogo da terceira eliminatória da Champions League Feminina.

A Sporting bateu a AS Roma por 2-1 na noite desta quinta-feira, num encontro da primeira mão da terceira eliminatória da Champions League Feminina. A partida realizou-se no Stadio Tre Fontane e o primeiro golo foi marcado por Lucia Di Guglielmo, aos 23′. Carolina Santiago fez o empate, aos 90+2′. Telma Encarnação completou a reviravolta épica das leoas, aos 90+6′.

O conjunto de Micael Sequeira vai assim continuar pelo apuramento para a próxima fase da competição continental, sendo que o Benfica já está qualificado para a mesma.

O segunda mão disputa-se no dia 18 de setembro, no Estádio de Rio Maior, às 15h.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.