Sporting vence Leões de Porto Salvo em jogo com 10 golos

O Sporting visitou o terreno do Leões de Porto Salvo e bateu o conjunto de Oeiras por seis bolas a quatro, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

O Sporting venceu o Leões de Porto Salvo por 6-4, em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga de Futsal. Bernardo Paçó, guarda-redes dos visitantes abriu o marcador, aos 3′, chegando ao bis, aos 7′. Anderson Fortes reduziu, aos 17′.

Porém, o Sporting arrancou melhor a segunda parte, com os tentos de Allan Guilherme, aos 23′, e Wesley França, aos 24′. Os Leões de Porto Salvo responderam com mais dois tentos: Gui Torres, aos 25′, e Pedro Santos, aos 30′. Taynan bisou, aos 32′ e aos 37′, com Mamadú Ture a selar o resultado, aos 38′.

O conjunto de Nuno Dias passa a somar seis pontos e encontra-se na terceira posição, com um jogo em atraso. Já os Leões de Porto Salvo estão no oitavo lugar, com três pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.