Sporting vence Moreirense por 3-0 e escapa à vitória pela margem mínima

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Moreirense FC por 3-0. Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres marcaram os golos dos leões.

O Sporting CP teve a primeira vitória por mais de um golo na temporada. À quinta jornada, os leões derrotaram o Moreirense FC por 3-0.

Depois de uma primeira parte bem disputada e com oportunidades de parte a parte mas sem golos (excetuando o anulado a Ricardo Esgaio), os golos surgiram na segunda parte e todos para o Sporting CP.

Morten Hjulmand aos 55 minutos e Viktor Gyokeres aos 61, resolveram o jogo controlado pelo Sporting até ao final. Maracás, defesa central do Moreirense ainda foi expulso aos 88 minutos por acumulação de amarelos.

Já nos descontos e depois de um canto, Ousmane Diomande marcou e sentenciou o resultado no 3-0 final. Kewin Silva ficou mal na fotografia com uma má saída no lance.

Com o resultado o Sporting igualou o FC Porto na liderança da Liga Portugal. Já o Moreirense é 15º com apenas quatro pontos conquistado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro ganham todos fora de casa e houve goleada

O Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro (orientados por treinadores portugueses) venceram na jornada 19 do Brasileirão. Eis os resultados.

River Plate fecha antigo avançado do Atlético Madrid por quase 15 milhões de euros

O River Plate fechou a contratação de Ángel Correa, junto do Tigres. Avançado de 31 anos vai assim regressar à Argentina.

Real Madrid de José Mourinho alcança princípio de acordo com Bola de Ouro

Há princípio de acordo entre Rodri e o Real Madrid de José Mourinho para um contrato de quatro épocas até 2030.

Estoril Open: Francisco Cabral e Nuno Borges avançam para os quartos de final de pares

Francisco Cabral e Nuno Borges passaram aos quartos de final do Estoril Open. Dupla portuguesa já conhece adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Giorgi Kochorashvili tem forte interessado na La Liga

O Getafe está interessado em contratar Giorgi Kochorashvili por empréstimo. Já existiram conversações com o Sporting.

Sporting tenta contratar defesa-central que joga em Espanha

O Sporting quer contar com Djibril Gueye na equipa B e tenta empréstimo com opção de compra. É um defesa-central de 19 anos do Leganés.

Eis os onzes prováveis do St. Gallen x Benfica em jogo da Europa League

O Benfica vai jogar esta quinta-feira contra o St. Gallen em jogo referente à Europa League. Fica com os onzes prováveis.