Sporting vence Sturm Graz e chega aos 7 pontos na Champions League

- Advertisement -

O Sporting foi à Áustria vencer o Sturm Graz por duas bolas a zero, em jogo relativo à terceira jornada da Champions League.

O Sporting somou a sua segunda vitória na edição 2024/25 da Champions League, depois de bater o Sturm Graz por 2-0, em jogo da terceira jornada da competição. O marcador foi aberto por Nuno Santos, aos 23′, sendo que o conjunto de Alvalade aumentou a sua vantagem na segunda parte, com Viktor Gyokeres a faturar, aos 53′.

Com este resultado, o conjunto orientado por Rúben Amorim chega aos sete pontos, encontrando-se no quatro lugar da tabela, ainda sem derrotas. Já o de Christian Ilzer encontra-se em trigésimo segundo, sendo um dos emblemas ainda sem qualquer ponto somado.

O Sporting enfrenta na próxima ronda o Manchester City, no dia 5 de novembro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

Nádia Bravo renova com o Braga até 2030

Nádia Bravo, de 21 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que se afirmou na equipa principal e chegou à seleção.