Sporting vence Sturm Graz e chega aos 7 pontos na Champions League

- Advertisement -

O Sporting foi à Áustria vencer o Sturm Graz por duas bolas a zero, em jogo relativo à terceira jornada da Champions League.

O Sporting somou a sua segunda vitória na edição 2024/25 da Champions League, depois de bater o Sturm Graz por 2-0, em jogo da terceira jornada da competição. O marcador foi aberto por Nuno Santos, aos 23′, sendo que o conjunto de Alvalade aumentou a sua vantagem na segunda parte, com Viktor Gyokeres a faturar, aos 53′.

Com este resultado, o conjunto orientado por Rúben Amorim chega aos sete pontos, encontrando-se no quatro lugar da tabela, ainda sem derrotas. Já o de Christian Ilzer encontra-se em trigésimo segundo, sendo um dos emblemas ainda sem qualquer ponto somado.

O Sporting enfrenta na próxima ronda o Manchester City, no dia 5 de novembro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

Boas notícias para o Benfica: defesa recupera de lesão muscular e pode ser opção para a receção ao Braga

Tomás Araújo recuperou de uma lesão muscular e pode ser opção de José Mourinho para a receção ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.

Lionel Messi e a rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha: «Uma bela rivalidade desportiva»

Lionel Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo ao longo das temporadas no futebol europeu.