Sporting vence Sturm Graz e chega aos 7 pontos na Champions League

- Advertisement -

O Sporting foi à Áustria vencer o Sturm Graz por duas bolas a zero, em jogo relativo à terceira jornada da Champions League.

O Sporting somou a sua segunda vitória na edição 2024/25 da Champions League, depois de bater o Sturm Graz por 2-0, em jogo da terceira jornada da competição. O marcador foi aberto por Nuno Santos, aos 23′, sendo que o conjunto de Alvalade aumentou a sua vantagem na segunda parte, com Viktor Gyokeres a faturar, aos 53′.

Com este resultado, o conjunto orientado por Rúben Amorim chega aos sete pontos, encontrando-se no quatro lugar da tabela, ainda sem derrotas. Já o de Christian Ilzer encontra-se em trigésimo segundo, sendo um dos emblemas ainda sem qualquer ponto somado.

O Sporting enfrenta na próxima ronda o Manchester City, no dia 5 de novembro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

Franclim Carvalho e o Grupo do Botafogo na Sul-Americana: «Não olhamos para o favoritismo teórico porque já vimos que isso é muito traiçoeiro»

Franclim Carvalho falou à imprensa após a vitória do Botafogo frente ao Racing (2-1) na Taça Sul-Americana. Eis o que disse.

Federico Valverde acusou Tchouaméni de dar leak a discussão e terminou com a cabeça aberta e de cadeira de rodas: eis os detalhes do...

A imprensa espanhola continua a revelar detalhes do confronto entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde. Uruguaio saiu de cadeira de rodas.