Sporting volta a vencer Rio Ave e está na final da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Sporting está na final da Taça de Portugal. Depois da vitória em Alvalade, vitória em Paços de Ferreira sobre o Rio Ave.

O Sporting é o primeiro finalista da Taça de Portugal 2024/25. Depois de vencer o Rio Ave por 2-0 em Alvalade, os leões derrotaram os vilacondenses por 2-1 em Paços de Ferreira, casa emprestada do clube.

Gonçalo Inácio (11′) e Viktor Gyokeres (51′) marcaram os golos do Sporting no encontro. André Luiz (67′) ainda reduziu, mas a passagem dos leões não foi incomodada.

Na final o Sporting marcará, quase certamente, encontro com o Benfica que só joga a segunda mão esta quarta-feira, 23 de abril, mas que vem com uma vantagem de cinco golos diante do Tirsense.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

Kai Havertz rendido a jogador depois do Sporting x Arsenal: «É o melhor do mundo»

Kai Havertz marcou o golo que deu a vitória ao Arsenal frente ao Sporting, na primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ainda tem esperança contra o Arsenal e pode inspirar-se em treinador português

O Sporting saiu derrotado da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, mas ainda tem esperança de eliminar o Arsenal.

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.